Duas pessoas são baleadas em assalto a ônibus no Centro de São Luís

Duas pessoas foram baleadas, hoje (7), durante um assalto a ônibus no Centro de São Luís.

O veículo, da linha São Raimundo, foi tomado pelos criminosos na Camboa.

Os disparos, no entanto, só foram registrados em frente ao Hospital Universitário, na Rua Barão de Itapari.

José Raimundo Brito foi encaminhado imediatamente à emergência da unidade de saúde, em estado considerado gravíssimo.

Uma segunda vítima foi levada para o Hospital Municipal Djalma Marques, o Socorrão I.


9 pensou em “Duas pessoas são baleadas em assalto a ônibus no Centro de São Luís

  1. Ja esta passando da hora desse governador criar vergonha na cara e trocar esse secretário de segurança de enfeite e botar alguém que trabalhe de fato mesmo que esse também tenha sido balancador de bandeira dele

  2. Até onde sei os dois feridos passam bem, graças a Deus. São coisas que acontecem, difícil lidar com toda a bandidagem, o ideal seriam ações preventivas, mas se já aconteceu, que pelo menos localizem esses criminosos.

  3. Bora cuidar da segurança seu prefeito, não tenho muito o que reclamar da sua gestão, exceto disso, não dá pra deixar essa bandidagem fazer o que quiser.

  4. Que as vítimas fiquem bem, morro de medo, sei que essas coisas podem acontecer com qualquer um a qualquer momento, é muito difícil prevenir esse tipo de coisa.

  5. Meu caro Gilberto, me responda uma pergunta: Porque o deputado Raimundo Cutrim ainda não se manisfestou na Assembléia Legislativa em relação a essa violência que a cada dia apavora a vida de nós maranhenses. É assalto, homicídio, roubos de carro, avenidas dominada por bandidos, enfim, tudo acontecendo com muito mais intensidade que no passado recente onde ele por muito menos se esgoelava para todo mundo ouvir que o nosso estado vivia numa total insegurança. Será que ele mudou também??????

  6. Pingback: Médicos do Dutra protestam por “mais segurança” | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.