Gil Cutrim diz que MP persegue prefeitos

O presidente da Famem, Gil Cutrim (PDT), fez um duro discurso, ontem (30), contra o que classificou de perseguição do Ministério Público a prefeitos maranhense.

Em discurso durante a I Marcha Municipalista o pedetista criticou o que considerou excesso de ações de promotores nos municípios. Ele disse que não se curva às pressões. “E não me curvarei”, comentou.

E defendeu seus representados:

“Prefeito não é bandido, prefeito não é ladrão. Até porque não tem o que roubar, porque nos municípios não tem dinheiro”, declarou, para delírio da plateia.

Já o MP…


14 pensou em “Gil Cutrim diz que MP persegue prefeitos

  1. Meu caro Leda,
    A frase de Gil Cupim, é dramática e típica de corruptos, e ainda dos mais descarados.
    Como Presidente da FAMEM, O dito cujo fala pelo os seus associados, todos eles envolvido com agiotagens, desvio de merenda escolar, transporte escolar e remédios, são todos ladrões sim, não tem como negar. Todos os dias, prendem prefeitos, destituem, tiram, botam prefeitos corruptos, condenam por improbidade a devolver quantia exorbitantes por malversação do dinheiro publico, e esse mau caráter, solta uma pérola dessas, perderam a capacidade de se indignar, não sentem mais vergonha na cara. Poressa e por outras, que ninguém acredita mais nestas figuras de varejo, são debochados e insípidos.

  2. Conforme o João Bolacha o Carcará sanguenolento, a CORRUPÇÃO, é difícil combater porque ela está nos três Poderes, ele quiz dizer, que, a impunidade mora por ai. Ou seja ladrão protege ladrão.
    Os Três Poderes, estão assim definidos;
    Executivo- geras os prefeitos ladrão;
    Judiciário- gera a indústria Tira e bota prefeito e;
    Legislativo gera o maior cabaré do País com Putos e Putas.
    Sem ofensas, vamos dar um viva a falta de vergonha no três poderes.

  3. Por falar nisso, como ficou a questão do prédio do Ministério Público que caiu? Alguém foi denunciado?

  4. ESTE RAPAZ ESTÁ DELIRANDO, DIZER QUE O MP PERSEGUE ESSA CAMBADA DE VAGABUNDOS QUE ENTRAM PODRE NA PREFEITURA E QUANDO SAEM DE LÁ, SAEM DE BOLSOS CHEIOS DE GRANA DAS FALCATRUAS DESSES PILANTRAS, QUE DIRECIONAM AS LICITAÇÕES PARA AMIGOS E FINANCIADORES DE CAMPANHAS MILIONÁRIAS E DECLARAM NO TSE QUE GASTARAM UMA QUANTIA IRRISÓRIA, EM ITAPECURU MIRIM O ATUAL GASTOU UMA FORTUNA PARA SE ELEGER E DECLAROU EM TORNO DE 200.000.00,00. SENHOR GIL CUTRIM O MINISTÉRIO PÚBLICO SÓ AGE PORQUE VOCÊS QUANDO VÃO ROUBAR O DINHEIRO PÚBLICO DEIXAM PISTAS QUE HOUVE DESVIO DE VERBAS. AQUI VAI UM CONSELHO PARA VOCÊ E ESSA CAMBADAS DE RATAZANAS QUE SE INSTALAM NAS PREFEITURAS E ROUBAM DE TUDO COMO MERENDA ESCOLAR, O DINHEIRO DO PDDE, DO FUNDEB, DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, DA SAÚDE E MUITOS OUTROS RECURSOS, TRABALHEM DIREITO QUE O MP NÃO IRÁ ACIONAR VOCÊS.

  5. Gilliano,… Gilliano,…

    Não acredito que um cidadão em pleno juizo, acredite em uma única palavra do que você falou!

    Vamos fazer uma analise básica,…
    “Quanto custa uma campanha pra Prefeito? Creio que se juntar o salário do Prefeito e dos secretários durante todo o mandato, não paga o “CUSTO” de se eleger! Todos vocês trabalham fazendo caridade? Pagam pra “trabalhar”?”

    Gilliano,… Gilliano,… não te faz de besta que o povo não é burro!
    P.s.: Ou será que o povo é burro? Afinal, olham a roubalheira e depois elegem o mesmo saqueador dos cofres públicos!

    Olha o Helder Aragão ai preso,… a belissima Lidiane que acabou de ser solta,… a velha Bia do Paço! Será que é o MP que esta errado?

    Se o conceito de BANDIDO e de LADRÃO não mudou,… eu aposto que o Ministério Público esta com a razão!

  6. Kkkkkkk
    Prefeito só pensa em roubar
    Principalmente os maranhenses por pouca atuação do ministério publico.
    Os prefeitos maranhenses sao todos ímprobos e picaretas.
    Verdadeiros usurpadores do dinheiro público.

  7. Um bom óleo de peroba serviria para esse moço que acabou com São José de Ribamar e quebrou a FAMEM, se em Bom Jardim que é um ovo em comparação com Ribamar o desvio foi estimado em 15 milhões imaginem o que dizer da pobre cidade balneária. Me compre um bode Gil Cupim.

  8. “…“Prefeito não é bandido, prefeito não é ladrão. Até porque não tem o que roubar, porque nos municípios não tem dinheiro”, declarou, para delírio da plateia.” (Gil Cutrim). Tadinhos, pobres perseguidos, inocentes injustiçados, só pensam no povo, gastam é do dele para varrer a prefeitura e limpar o lixo da cidade, só andam em carro 1.0 (carro mil), os meninos dele só estudam nas escolas públicas mantidas por eles e os que fazem faculdade na capital moram em repúblicas e só andam de ônibus…. ainda me aparecem promotores, sujeitos venais, e se danam a perseguir esses abnegados cidadãos.

    E a vergonha na venta? Doaram para Flávio Dino e Márcio Jerry?

  9. A verdade é: a maioria dos prefeitos maranhenses é composta de ladrões e assaltantes do dinheiro público. O MP está certíssimo.

  10. Esses políticos são “farinha do mesmo saco”.

    Assim como o deputado Eduardo Cunha diz está sendo perseguido pelo Procurador Geral da República.
    Aqui na província, o Coronelzinho Gil Cutrim, compungidamente, declara que “o Ministério Público” persegue os prefeitos”, sic.

    Dá até pena dos coitadinhos.

    Se essa declaração fosse verdadeira, nãose viam tantos desmandos nas prefeituras desse Maranhão a fora.

    Que bom seria se de fato o Ministério Público atuasse com mais agilidade.

    Ah, como seria bom para o Maranhão.

  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá bom, então eles gastam fortunas nas campanhas eleitorais porque só querem prestar serviço a população.são uns santos, só gente honesta e trabalhadora.

  12. Se os municípios não têm dinheiro como é que Lidiane conseguiu furtar quinze milhões da prefeitura? Ora me compre um bode.

Os comentários estão fechados.