SES diz que lista de seletivo mudou após análise de documentos

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou ontem (19), por meio de nota, que as divergências entre as listas de aprovados no seletivo da Emserh para o Hospital Presidente Vargas, em São Luís, e uma nova lista apresentada na quarta-feira (18), decorrem da desclassificação de candidatos após análise documental.

Em contato com o Blog do Gilberto Léda, fonoaudiólogos reclamaram que a mais recente lista de chamada incluía nomes de pessoas que sequer haviam figurado como aprovadas nas primeiras etapas (reveja).

Segundo a SES, os inicialmente classificados nas primeiras colocações não conseguiram comprovar suas titulações, o que lhes fez perder pontos e, consequentemente, sair da zona de classificação.

“A análise documental, parte dos candidatos não conseguiu comprovar as informações constantes na ficha de inscrição. Consequentemente, tiveram pontuação reduzida e outros candidatos ascenderam na colocação em virtude disso”, disse a SES.

Então tá…

3 pensou em “SES diz que lista de seletivo mudou após análise de documentos

  1. Então tá, sim cara…! Uma amiga minha mentiu, ela foi chamada a apresentar os documentos, lá se constatou que ela havia mentido nas informações. Pergunta a esses fonoaudiologos, se de fato eles falaram a verdade, falaram coisa nenhuma…

  2. Muito estranho isso aí, em qual momento do seletivo eles foram desclassificados?? Na entrega dos documentos para contratação? Porque, se foi antes, era só não colocar o nome na lista de convocados… Cara, resumindo… Isso aí é pilantragem pura.

Os comentários estão fechados.