Juiz que anulou posse de Lula nega conflito de interesses

JUIZ2O juiz federal Itagiba Catta Preta Neto, da 4ª Vara da Justiça Federal do Distrito Federal, que anulou hoje (17) a posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como novo ministro-chefe da Casa Civil do governo Dilma Rousseff (PT), disse em entrevista à BandNews FM, que não vê conflito de interesses na sua decisão.

Após conceder a liminar em uma ação popular para suspender a posse do petista, o magistrado teve sua página pessoal no Facebook devassada pela militância pró-Lula, que encontrou diversas postagens apontando para um alinhamento pró-impeachment (reveja).

Na entrevista, Catta Preta Neto confirmou que chegou a participar de um ato do “Fora Dilma” e defendeu sua posição.

“Qualquer juiz, qualquer ser humano sempre vai ter uma influência, vai agir de acordo com suas convicções políticas, religiosas, familiares. Quem julga não é uma máquina, é um ser humano. O juiz não é surdo nem cego ao que está acontecendo em todo o país. Mas o que levou à decisão é o que está no processo”, disse.

3 pensou em “Juiz que anulou posse de Lula nega conflito de interesses

  1. Quando Dilma disse a Lula que aquele papel era pra ele usar numa necessidade, ela quis dizer: que era pra ele usar na hora de sua prisão, caso lhe desse a vontade de CAGAR.

  2. É ESSA ELITE PORCA E IMORAL QUE QUER VIAJAR PARA MIAMI QUE QUER DERRUBAR O GOVERNO DO PT? KKKKK TUDO BANDIDO.

Os comentários estão fechados.