“Minha pré-candidatura está mantida”, diz Andrea Murad

andreaA deputada estadual Andrea Murad (PMDB) garantiu ontem (11), em entrevista ao Blog do Gilberto Léda, que mantém sua pré-candidatura a prefeita de São Luís, mesmo depois de o senador João Alberto haver declarado que Fábio C6amara seria o candidato do PMDB (reveja).

Ela dia tentará se viabilizar até a data das convenções partidárias.

“Minha pré-candidatura está mantida. Pretendo ser a candidata do PMDB e até julho, época da decisão, as pesquisas já irão demonstrar a viabilidade da minha candidatura”, disse.

Andrea destacou que está em situação de empate técnico com Câmara – ela teve 4,2% em seu melhor cenário, contra 6,6% do vereador –, mesmo tendo lançado a pré-candidatura a aproximadamente um mês.

“Eu tenho quase um empate técnico com o outro candidato do partido. Citei há apenas um mês que era pré-candidata, sem fazer qualquer trabalho como candidata. A pesquisa pra mim foi uma grata surpresa”, completou.

 


2 pensou em ““Minha pré-candidatura está mantida”, diz Andrea Murad

  1. A passagem do Governador por Lago da Pedra foi fraca e Flávio Dino deve ter notado a fragilidade de seu palanque no município. Em menos de uma hora, o governador desceu do helicóptero, discursou, inaugurou e foi embora.

    O que seria uma grande festa da oposição da Prefeita Maura Jorge, para mostrar força política diante do governador, acabou denotando um grupo rachado por imposições, descumprimentos, desrespeitos e mágoas.

    A população que votou em massa no governador também não compareceu ao evento. O lagopedrense deve está decepcionado com o governador por alguma razão que precisa ser averiguada. Primeiramente o desacato do Governador com à Prefeita naquele episódio que repercutiu em todo o Estado e não sai da cabeça dos cidadãos a arrogância do mesmo naquela lamentável situação, Segundo as inúmeras promessas do Governo do Estado ao se comprometer em audiências com a Prefeita que mandaria asfalto para a cidade , Terceiro, as constantes investidas do Governador em desestabilizar a gestão da Prefeita Maura Jorge em inúmeras esferas, e por último o claro e escandaloso apoio Governo do Estado na eleição de opositores do candidato apoiado por Maura Jorge ( seu vice Laercio Arruda), enviando inclusive Secretário Marcio Jerry a fazer duscurso de afronta, e em seguida líder do Governo Rogerio Cafeteira,no intuíto de mostrar à Maura Jorge que a eleição 2016 lá, é questão pessoal do Governador. Certo é que as coisas não estão nada boas para Flávio Dino em Lago da Pedra e ele, mais do que ninguém, sentiu isso nessa sua última ída agora. A ausência da Prefeita Maura Jorge na inauguração do restaurante popular mostrou claramente pela segunda vez, que a população em peso só comparece com a presença de sua representante, mesmo tendo o Restaurante Popular sido um pleito de Neto Evangelista conseguido com muito empenho e persistência com o Governador.

  2. Pingback: João Alberto: Andrea pode ir à convenção, mas candidato é Fábio Câmara | Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.