“Flávio Dino é o pior governador da história do Maranhão”, diz João Marcelo

João Marcelo SouzaO deputado federal João Marcelo Souza (PMDB) utilizou a tribuna da Câmara na manhã de ontem, para denunciar atos de perseguições políticas por parte do governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB).

Em seu discurso, João Marcelo citou detalhes de casos ocorridos com o pré-candidato à Prefeitura de Turilândia, Domingos Curió; e com o também pré-candidato à Prefeitura de Santa Inês, delegado Valter Costa. Esse último teria sido transferido de cidade, a mando do governador.

“Temos hoje o pior governador do Maranhão, conhecido como perseguidor do povo e da classe política. Ele não atende a classe política, nem de situação e nem de oposição. Mas agora ele extrapolou com a perseguição de pré-candidatos dos municípios de Santa Inês e Turilândia”, denunciou.

Segundo João Marcelo, Flávio Dino estaria por trás da recente prisão por motivos políticos do pré-candidato Domingos Curió (PMDB-MA), que segundo ele lidera pesquisas de intenções de votos. Ao ser preso o ex-prefeito teria sofrido agressões e teve a cabeça raspada.

“Ele está incomodando o candidato do governador Flávio Dino em Turilândia e é assim que esse governador age. Tenho vergonha do que ocorre hoje no Maranhão”, denunciou.


29 pensou em ““Flávio Dino é o pior governador da história do Maranhão”, diz João Marcelo

    • provas é o que não faltam o problema é que esse porco comunista está gastando dinheiro publico para censurar a mídia, centro novo do maranhão foi um dos palcos da perseguição e da crueldade desse ditado vagabundo, mas sedo ou tarde ele vai cair e parar junto com seus coleguinhas comunistas enjaulado.

  1. Este deputado é o outro corajoso além da deputada Andrea murad, esse governador não tem feito outra coisa nesse governo dele além de perseguir ,?????????????????? parabéns deputado

  2. O Maranhão que disputava a pior posição em tudo com Alagoas, agora está no último lugar em absoluto ?
    Só um frangote, feito deputado por papaizinho boçal senador, consegue abrir a boca para dizer uma idiotice tão grande.
    Mantida a reeleição, vocês vão é entrar na taca de novo ! Naquela, foi de 63%. Na próxima, basta 51% mesmo. Isso, se o grupo tiver candidato ! pode ser que a lava jato não deixe um sequer kkk

    • ser burro é um dom PCdoB um dois maiores aliados do PT e o cara ainda acha que a lava jato não vai chegar no porco comunista do flavio dino kkkk o governador que saiu do seu estado para defender os petistas em Brasilia e voltou com o rabo entre as pernas e agora promove perseguição politica afim de conseguir se reeleger em 2018 vai nessa.

  3. Gilberto, esse extinto de perseguir é do próprio Flávio Dino, da personalidade dele. Ele é arrogante,perseguidor, vingativo e rancoroso. Eu conheço e presto serviço para diversos prefeitos maranhenses. Eu não imaginava que Flávio Dino era assim, tanto que votei nele no intuito de fazer a diferença no Maranhão e que iria estabelecer a paz no nosso estado. A máscara dele caiu para mim quando ele desrespeitou e afrontou a ex deputada e agora prefeita Maura Jorge no município dela e de lá para cá a perseguição continua só que de forma indireta para a mídia não tomar conhecimento, após isso se você analisar os ÚNICOS prefeitos que estão sendo penalizados de alguma forma, são os que não o apoiam nessa forma ditadora de fazer política. O prefeito de Santa Inês foi outro caso, extremo, que de forma estratégica foi penalizado a mando do palácio dos leões. Observem sobre agiotagem, a que grupo pertence os políticos que estão sendo apreendidos. Agora o Curió, a que grupo ele pertence para acontecer isso com ele. Estamos vivendo numa ditadura disfarçada no Maranhão.

  4. eles, (os presos que prove que não roubaram) mas curió preso e sacanagem, vamos fazer uma denúncia no ibama.

  5. o cara é delegado de santa inês, é candidato a prefeito de santa inês, não tem lógica ele continuar como delegado dessa cidade, tem é mesmo que ser transferido, esse João Marcelo só pode estar louco, ele deveria fala é do boicote que ele faz ao prefeito de Bacabal não mandando verbas só porque Zé Alberto e contra ele.

  6. Pior governador, perseguição política coisas da qual o grupo dele desconhece e não pratica, no Brasil política é um negócio lucrativo por isso esses grupos se unem pra vencer as eleições e assim permanecer por décadas no poder criando verdadeiras oligarquias. Esse discurso vindo de alguém que é filho de político que está há décadas no poder é no mínimo irônico.

  7. O pior governador do Maranhão foi LUIS ROCHA, […] era um péssimo gestor, sua única obra foi a avenida com seu nome, aquela porcaria que colocaram onde haviam os trilhos da REFFSA na camboa.

  8. Esse deputado sem assunto, o governador Flavio Dino é muito melhor do que os Sarneys a diferença que Flavio Dino gosta de gente e esses Sarneys não gosta.principalmente a Roseana que foi uma perssíma governadora.

  9. Melhor governo. Sério, competente, tocador de obras. Está fazendo em dois anos coisa que gente que se diz forte, só se for na enhaca na cantinga nunca fez em 50 anos. Vamos Flávio! O povo, o povão está com contigo e não abre. Arrisco em dizer que até um poste Flávio Dino elege no Maranhão hoje. Nem o apoio escancarado a uma Dilma desgastada fez cair a popularidade do melhor governo do Maranhão. Blogueiros que não fazem parte, pesquisas arranjadas, fajutas, manipuladas não conseguem nem de longe, abalar a imagem do governador.
    Valeu Flávio”

  10. Ele pode até ser o pior ou um dos piores. Contudo, esse “projeto de deputado federal” chamado João Marcelo, esse sim: é um dos piores deputados federais que já vi. Não tem didática, oratória; sem projetos de lei, etc.
    Tenho certeza de que ele nem sabe o que está fazendo por lá. Igual ao Waldir Maranhão.

    • detalhe Waldir maranhão apoiado por flavio dino kkkk meu amigo flavio dino é só mais um porco comunista

  11. Parabéns Dep.João Marcelo, pela verdade dita no plenário.
    Flávio Dino realmente tem sido o pior Governador da história do Maranhão! Muitos aqui falam mal da família Sarney, qm entende de política e, estudou economia sabe que o estado do Maranhão é muito grande. Sarney trabalhou muito pelo o Maranhão! Depois que a família Sarney se distanciou um pouco do poder político no estado do Maranhão, o Maranhão tem caido muito, vive hoje em estado de calamidade em ambos os orgão. Buscando um pouco da história política do Maranhão, o Senador João Alberto Souza foi o melhor Governador que o Maranhão já teve, uma postura admirável e, ética profissional, um carisma incontestável pelo povo maranhense. Hoje o Senador João Alberto Souza, é o político mais atuante pelo o estado do Maranhão, tem sempre se esforçado para ajudar esse povo guerreiro e, hoje é o nome mais cotado para governar o Maranhão. Siga os passos do Seu Grande Pai Dep. João Marcelo que sua pessoa vai longe. Parabéns pelo digníssimo trabalho político. #JoãoAlberto#Governador#

  12. ??? pior que Roseana ??? tá difícil ele tem que corre muito para chega nesse ponto foram 40 e poucos anos !!!!!

  13. O desespero vem tomando conta da oposição…os dados estão aí. Todos estão vendo, eu diria que o Flávio Dino está entre os melhores governadores do pais, reconhecido nacionalmente, tanto que tem muita gente incomodada…Tem que ser enérgico sim ( o que para muitos é ditador), afinal ainda existe resquícios daqueles que atrasaram o Maranhão ao longo do tempo, enfim que seja o que for, o Maranhão não vai mais caminhar pra trás…as únicas pessoas que criticam o governo atual, com certeza, recebiam alguma coisa em troca, eu não posso acreditar que um ser humano pensante, que aspire, inspire possa sentir falta de um governo passado que colocou o Maranhão no topo com os piores índices sociais, econômicos….

    • Procurem estudar política! Flávio Dino pior da história do Maranhão… Governador sem atuação e, sem moral político!

  14. votei no governado flavio dino mas depois que vir o sofrimento do meu povo da minha cidade sofrida e humilhada, digo nao 2018 ao flavio dino

  15. FLAVIO NÃO SO É O PIOR É O MAIS MORTO DE FOME PELO […] ,PARA O RESTANTE BANANA NÃO PASSA DE UM COVARDE , COVARDE MESMO ONDE ESTÁ OS 11,33 POR CENTO DOS PROFESSORES DURANTE TODO ANO SEM O REAJUSTE DO PISO. É MESMO UM COVARDE.

Os comentários estão fechados.