PCdoB quer Júlio Pinheiro como vice de Edivaldo Jr.

julio_pinheiro

A disputa entre o PT e o PSB pela indicação do candidato a vice do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), recolocou o PCdoB no debate sobre a formação da chapa majoritária.

Desde o início da gestão do pedetista na capital já se havia acertado que, na sua reeleição, o companheiro dele seria um comunista. O partido, no entanto, acabou abrindo em troca de uma possível composição.

Ocorre que no meio do embate entre socialistas e petistas, o PCdoB voltou a reivindicar a vaga e, agora, quer oferecê-la ao professor Júlio Pinheiro.

Presidente licenciado do Sinproesemma – ele já teve candidatura homologada a vereador -, Pinheiro nao goza de boa aprovação nem mesmo entre a classe que representa. mas acha que agrega alguma coisa ao prefeito de São Luís.

PSB de saída

Depois de “melar” uma possível composição do PT na chapa majoritária, o PSB agora pode recuar do apoio a Edivaldo.

Com a volta do PCdoB ao jogo, os socialista mantiveram conversas sérias com o deputado Wellington do Curso (PP) no fim de semana.

Aliados do senador Roberto Rocha (PSB), espécie de porta-voz extraoficial do partido no Maranhão, falam em grande possibilidade de composição com o PP.

12 pensou em “PCdoB quer Júlio Pinheiro como vice de Edivaldo Jr.

  1. Júlio PInheiro não agrega voto dos educadores que o consideram um puxa saco de Flávio Dino e mostrar essa camisa é como se Flávio estivesse falando : e aí otários o voto agora é para Edivaldo

  2. Será um grande vice, uma pessoa extremamente preocupada com a educação, achei uma boa indicação.

    • Só no inferno pra ter cão mesmo, o cara dizer que esse Júlio […] tenha preocupação com a educação, quando permite que a BESTA FERA Flaude DinoSSAURO humilhe os professores com o NÃO reajuste salarial da classe. Eta Maranhão velho da moléstia, que vai de mal a pior. É o apocalipse chegando mais cedo ao Estado.

  3. Essa questao do vice pelo visto vai ser preciso aguardar. Eles vao decididir no ulltimo momento.

  4. O Professor Júlio Pinheiro é um homem inteligente e agregador,Edivaldo nunca terá um vice melhor. especialmente se comparar com o “quer tudo ” que ocupava o posto no primeiro mandato.

  5. Se considerar a cabeca da chapa, ele eh uma boa indicacao. A chapa nao presta e em tudo o q nao presta Julio Pinheiro vai bem. O cara eh uma piada a comecar pela voz de galo rouco. Foi aluno enrolao na universidade, professor enrolao na escola, sindicalista enrolao pra categoria. Nao dah pra querer um cara desse nem na camara nem no palacio.

  6. É lamentável que um cidadão como esse Júlio Pinheiro, tenha abandonado os professores para se engajar no projeto de poder da BESTA FERA Flaude DinoSSAURO. Só cristo na causa.

  7. Eu iria votar na Eliziane Gama, mas com a indicação do Prof. Júlio sou Edivaldo Holanda, parabéns pela indicação, o Prof. Júlio Pinheiro é uma pessoa dedicada e competente.

  8. Vocês precisam ver ele pedindo voto na porta do hospital aquiles lisboa junto com o maior puxa saco dele, um gordinho abestado que se julga liderança política na área do bomfim, agora manda ele abrir a boca,esse daí mais parece um picolé de xuxu! abre o olho, eles estão usando a maquina publica por lá.

Os comentários estão fechados.