Andrea Murad: denúncia de caixa 2 na campanha de Dino é “escândalo”

andreaA deputada estadual Andrea Murad (PMD) considerou um “escândalo”a denúncia de que a campanha do atual do governador Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi abastecida por dinheiro do caixa dois da Odebrecht em 2010.

O caso foi revelado pela coluna do jornalista Lauro Jardim, de O Globo, citado a delação de executivos da empreiteira (reveja). O PCdoB nega qualquer irregularidade naquele ano (leia mais).

Em seu discurso na Assembleia Legislativa do Maranhão, Andrea Murad repercutiu o assunto.

“Neste domingo o Maranhão assistiu ao escândalo que envolve o governador Flávio Dino na operação Lava Jato que possivelmente recebeu R$ 200 mil reais em caixa dois da Odebrecht para a campanha eleitoral de 2010”, disse Andrea.

Para a peemedebista, o possível envolvimento de Flávio Dino não é novidade para os maranhenses. O silêncio do governador nas redes também foi citado pela parlamentar, que cobrou um posicionamento do comunista.

“Nós já sabemos como foi feita a campanha do governador, através da agiotagem e agora através de caixa dois. O rei da moralidade, aquele que se diz o correto, o justo, que pede legalidade em tudo, como sempre disse, está também envolvido na maior sujeira da historia do Brasil. Cadê o governador que ainda não foi para o Twitter se defender? Cadê as explicações ali cara a cara com o povo que o elegeu? Ou então, para nós que somos representantes do povo. Uma acusação tão grave de um jornal de circulação nacional. Quem não deve não teme. Nós podemos até admitir que isso não passe de calúnia, de acusações sem fundamento. Agora, precisa nos convencer disso. Convencer o povo disso. Espero que ele continue com o mesmo discurso apoiando o trabalho do Ministério Público, apoiando o trabalho da Justiça, apoiando o trabalho da polícia como fazia antes de ser mencionado nessa operação onde vai vir ainda muita sujeira”, concluiu.

4 pensou em “Andrea Murad: denúncia de caixa 2 na campanha de Dino é “escândalo”

  1. O CERTO ERA TIRAR O F.DINO DO GOVERNO, 217 CIDADES SEM NENHUMA OBRAS, O MARANHÃO PAROU NO TEMPO.
    GOVERNO- ROSEANA.
    SARNEY FILHO- SENADOR

Os comentários estão fechados.