Flávio Dino em cima do muro?

dino

O governador Flávio Dino (PCdoB) convocou uma coletiva na segunda-feira da semana passada (3) para fazer uma avaliação do resultado das eleições municipais.

Na ocasião, disse que daria, ainda naquela semana, uma declaração oficial com seu posicionamento no 2º turno das eleições em São Luís.

Aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) aguardaram com ansiedade pelo anúncio – acreditavam que o comunista entraria de cabeça na campanha logo a partir do primeiro momento.

A semana terminou.

Outra começou.

E nada…

Estaria Dino em cima do muro?

18 pensou em “Flávio Dino em cima do muro?

  1. O governador esta para os candidatos assim como o Lula e seu PT estão para o país.
    DESACREDITADO, DESMORALIZADO E DERROTADO.

  2. Está com receio de se posicionar e sair derrotado como foi aconteceu em Imperatriz.

    JÁ ERA. GOVERNADOR DE UM MANDATO!

  3. Quem acredita em Pink e Cérebro levanta a mão… kkkkkk 4 anos de mentira, perseguição, pataquada etc e por falar em pataquada, cadê o porto de Itaqui e seu gestor ultra mega competente? estaria preparando o porto pra virar museu com os 900% de lucro? kkkkkkk recolhe essa equipe de competentes, coloca num cofo, espreme e não dá uma rosca. ô sofrência!

  4. É claro que ele vai continuar apoiando o Pinóquio do Edivaldo que fez da prefeitura um puxadinho do palácio dos leões.

  5. Dessa vez ele está correto. A eleição está indefinida. Ambos os candidatos não lhe são oposição, mas ao contrário são próximos (principalmente Edivaldo). Pode até ser que um pouco mais adiante faça declaração de apoio ao Edivaldo, pois o vice é do PCdoB, mas não vejo Dino entrando de cabeça, pois pode correr o risco de sofrer um revés que afetaria diretamente o resto do mandado.

  6. Me tirem uma dúvida, Dino ainda concorre à reeleição em 18 ou já acabou pra Governador na próxima eleição?

  7. CHAMADA GERAL!
    CHAMADA GERAL!
    CHAMADA GERAL!

    Nesse dia 12 — dia de Nossa Senhora da Aparecida, todos os sábios petistas e simpatizantes, e apoiadores de Teatro, cantorzinhos e professores sábios doutores de Universidades, porraloucas, estão, à partir desse momento, convocados e ESTÃO SOBRE CHAMADA GERAL.

    A Chamada Geral:

    Atenção! CHAMADA GERAL.

    Venham todos com seus cartazinhos levantados, em FILA, pela rodovia que dá abertura à cidade de Aparecida. Os professores de UNIVERSIDADE na frente. Artistas de teatros depois, e atrás os músicos cancioneiros de MPBezinha. Tragam as plaquinhas de Fora-Temer para Nossa santa Mãe abençoar. Nós sábios iremos fazer uma procissão com 1.000.000 de cartazinhos de fora Temer. Todos ritmados, virando os cartazinhos pra direita, e logo depois, imediatamente pra esquerda. Que beleza! Todos ao mesmo tempo. Em ritmo. ¿Quer mais sabedoria que isso? Desceremos a rampa de Aparecida, enchendo ela de ponta a ponta.

    Ah! E bem atrás, mas bem atrás mesmo, o povo da cut e do mst…

    E nós com nossos cartazinhos em nossas santas mãos. Somos sábios. Somos petistas. Somos doutores. Gostamos de Chico Buarque. Todos com os CARTAZINHOS E PLAQUINHAS. Chico Buarque estará convocado para subir a rampa até a igreja, na frente. No final ele irá ENTOAR uma musiquinha de VOZ DE TAQUARA RACHADA, UMA MUSIQUINHA DE 5 minutinhos (favor não reclamar e nem achar que se trata de alguma música de 45 minutos de Beethoven — música de gosto duvidoso dos GOLPISTAS. Não. De jeito nenhum. A nossa é uma musiquinha de nosso Chico. Com letra. Nada de coisa difícil dos golpistas, a tal de música instrumental. Não. A musiquinha nossa será de 5 minutos. Cancioneiro).
    Chico é tão sábio, irmãos. Com nossas plaquinhas, somos guerreiros. Todos convocados agora dia 12 de outubro.

    Todos os Progressistas Petistas no Vale do Paraíba.

    Obrigado.

    Curtir

    ==================
    Fim-da-Chamada-Geral

  8. EDVALDO É CONTRA O ESPORTE NUNCA FEZ A REFORMA DO NHOZINHO SANTOS EM UM JOGO TIPO ONTEM SAMPAIO E OESTE NO MUNICIPAL VIRAVA UM CALDEIRÃO FORA EDVALA

  9. Esse Dino pensa que é o único sabido na política. A lógica se inverte depois da eleição pra prefeito . quem quer que seja o vencedor do pleito, pois a próxima eleição é pra governador e aí papai , quem vai precisar do apoio do prefeito será o dinossauro . Por isso ele vai ficar caladinho pra não se queimar nem com um nem com o outro. Aposta no fisiologismo de mão dupla.

  10. Esse governador é o sujeito mais descarado que já ví…ele trai com maestria e depois se comporta como o maior dos espertos, mas a máscara dele logo cai.

Os comentários estão fechados.