Maura Jorge é procurada por partidos

Faltando pouco mais de um ano e meio para o processo eleitoral de 2018, as articulações de bastidores já se intensificaram.

O escritório da ex-deputada Maura Jorge recebeu, nos últimos dias, lideranças políticas do interior do Maranhão, inclusive de grandes figuras da capital.

Na pauta, apoios e a oferta de partidos que garantiriam maiores condições para Maura Jorge disputar o Executivo Estadual nas próximas eleições. As articulações devem seguir nesta semana.

20 pensou em “Maura Jorge é procurada por partidos

    • Se vc analisar proporcionalmente falando, Maura é muito mais forte no sentido “apelo popular” que Roseana. Roseana foi governadora 4 vezes do Maranhao, foi prefeita, tem o lado positivo de já ser conhecida em todo o estado e o negativo de ter a imagem desgastada. Maura foi deputada 4 vezes e prefeita 2 vezes, sendo conhecida em quase todo Maranhao, mas ja passaram-se 8 anos que ela estava focada no executivo, prefeitura somente, naturalmente as pessoas vão esquecendo, porém ela n deixou isso acontecer por um todo, foi prefeita e fez com que grande parte do estado acompanhasse seu trabalhado via rede social, a mantendo viva na mente de muitos. Se vc prestar atenção na rede social de Maura, é como se fosse deputada, pela quantidade de seguidores e movimentadas publicações. Roseana e Maura tem grande força no interior do Maranhao, só vai se saber a receptividade do povo com as duas, quando elas foram para a prática, reencontrar o povao.

  1. É MAIS UMA LARANJA DA OLIGARQUIA , QUE QUEREM SERVIR AO POVO., PORÉM JÁ EM ESTADO DE PUTREFAÇÃO.

  2. Vai conquistar a confiança de todos os seguimentos sociais do Maranhão e tornar-se-a a maior liderança maranhense do século XXI.

  3. Caro amigo. Eu , modestia parte, já sabia que isso iria acontecer. Não tenho amizade com Maura, a cumprimento , muito educada por sinal. Tenho parentes que foram políticos na época que a mãe dela foi prefeita, por sinal 4 vezes. Maura desde seus primeiros mandados de deputada, sempre mostrou-se ser muito inteligente, ousada e sempre mostrava ter propriedade naquilo que falava nas tribunas da Assembleia. Com o passar do tempo, o normal é que todos nós vamos adquirindo mais experiência e foi o que ocorreu com ela. Como deputada recordo que ela teve muitos projetos de utilidade pública e ela nao perdia tempo, quando eram aprovados, ela percorria o Maranhão todo para ir em município tal entregar tal benefício. Acompanhei ela de longe, através dessa página política dela do face, tremendo trabalho no município, se fizia que alí tinha uma gestora de experiência. E o que ela tem de diferencial? além de ter sido a deputada mais bonita do Maranhao claro, continua bonita com todo respeito, ela tem um carisma marcante, é destemida, e verdadeira, o que tem para falar ela fala até pro presidente, não tem subterfúgio. Eu particulamente não me supreendo com essa tamanha perseguição em cima dela, e esperem só quando ela for pra cima …..

  4. RAPAZ SE ESSA MAURA JORGE TIVER AINDA DISPOSICAO Q ELA TINHA QUANDO ELA ERA DEPUTADA DE CORRER O MARANHAO PEDINDO VOTO E CATIVANDO O POVO E TIVER AINDA O DINHEIRAO QUE O PAI DELA O MILIONARIO DO MEDIO MEARIM GASTAVA NAS CAMPANHA DELA TUDO, ELA TEM PERIGO DE GANHAR E DAR UMA VIRADA IGUAL BRAIDE FEZ EM SAO LUIS, SO Q MAIS FACIL AINDA, PQ ELA É EXPERIENTE NA PARADA E NAO IA REJEITAR APOIO KKKKKKK ELA É ARTICULADA A GALEGA DOS OLHOS AZUIS

  5. rapaz essa mulher é dura, anota aí que vai ser a nova governadora, e eu vou apoiar ela por onde ela for andar no maranhao

  6. Maura Jorge é o melhor nome para governo, voto nela e sei se for da vontade de Deus ela vai ganhar e vai fazer um bom governo pra todos nós .

  7. Maura Jorge é a pessoa certa para colocar o Maranhao nos trilhos, pois tem experiência, trabalho prestado, carisma, disposição, e vontade de fazer a difetença! Ela vai mostrar como se administra! Valeu Maura Jorge meu voto é seu!

  8. meu brother essa maura tá causando ahhhahhahah a midiazona de Dino tá partindo kente pra cima dessa prefeita e agora ate blog sarneyzista comecando a queimar a Maura, ja vi q ela tem potencial pq ta ganhando espaco dimais muito rapido e ainda ta na dela, esse negocio vai ser acirrado no 2018

Os comentários estão fechados.