Caxias: servidores são demitidos pelo WhatsApp após brincar em bloco dos Coutinho

Dois servidores da gestão Fábio Gentil (PRB) foram sumariamente demitidos pelo WhatsApp em pleno Carnaval.

Motivo: apareceram em fotos divertindo-se num bloco organizado pela família do presidente da Assembleia, Humberto Coutinho (PDT).

A decisão partiu da chefe de gabinete do prefeito, Lycia Waquim. Num grupo dos secretários municipais ela deu um puxão de orelha na secretária da Mulher, Taniery Cantalice.

“Taniery, teus funcionários da sec da mulher estão c bloco na festa do ferdinando [Coutinho]. Ramses e Rocha. Tome providência. São Coutinho doentes (sic)”, determinou, às 19h18.

Menos de meia hora depois, Taniery aciona o assessor, e o comunica do desligamento.

“Eh meu amigo a repercução foi grande. Já me mandaram msg dizendo que vc e Rochinha estão fora da folha (sic)”, anunciou.

Coisas da política Maranhão adentro…

12 pensou em “Caxias: servidores são demitidos pelo WhatsApp após brincar em bloco dos Coutinho

  1. Pra vê como é as coisas, o Jeol é funcionário dá Amorim Coutinho em São Luis, está brincando carnaval com o secretário Arthur Quirino.

  2. FRANCAMENTE. É MUITA MESQUINHARIA. QUEREM MANDAR ATÉ NA VIDA PARTICULAR DAS PESSOAS. É POR ISSO QUE O MARANHÃO NÃO AVANÇA;

  3. Duas coisas:
    a) Essa Secretária foi alfabetizada em Caxias? Esse REPERCUÇÃO é para envergonha até a Dilma.

    b) Esses “demitidos” não são servidores de carreira, não concursados. Certamente são “chupins” nomeados por critérios políticos. Ora, nomeados por critérios políticos, vão ciscar no terreiro do adversário político, logo, devem ir para o cacete mesmo. E sem direito a “p.n”.

    PS: A secretária informa que os dois estão fora da folha. Eram lagartas, com certeza.

  4. Tá é certo, ta trabalhando com contrato e vai fazer gracinha pra adversário tem mais e q pegar o beco

  5. GILBERTO LEDA PELO AMOR DE DEUS FAÇA ALGO POR NÓS, AQUI O NOSSO GRITO.

    S.O.S DOS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE BACABAL-MA.

    Os servidores da Prefeitura de Bacabal-MA, e é de algumas secretárias, INCLUSIVE os que se agregam na ADMINISTRAÇÃO está pedindo pelo amor de Deus as autoridades pois a Prefeitura já está com dois meses sem pagar os funcionários do município, é bom será maravilhoso que as AUTORIDADES, faça algo pela gente, Pelo amor de Deus AUTORIDADES, pois dependemos deste salário em dias para o sustento de nossa família ou seja nossas famílias, por favor AUTORIDADES faça algo pela gente, como é que a gente vai cumprir com nossos compromissos, Pelo amor de DEUS. Prefeito ZÉ VIEIRA, o que é que faz o senhor fazer a gente sofrer, pois os repasses para a Prefeitura de Bacabal-MA é feito regularmente, acabe com esse nosso sofrimento, pelo amor de DEUS pague agente Prefeito ZÉ VIEIRA, não deixe agente ir pedir ajuda em praça Publica. ESTÁ DOENDO E MUITO PREFEITO ZÉ VIEIRA. A DOR ESTÁ DOENDO, tenha compaixão da gente.

  6. A demissão foi errada e grosseira mas concordo se o emprego é político eles ñ deveriam vacilar q pena assim é a política e os políticos..

Os comentários estão fechados.