Roberto Rocha e o Grupo Sarney

A declaração do senador Roberto Rocha, de que “não está e nem esteve jamais em meus planos” uma aliança com o Grupo Sarney para as eleições de 2018, causou um alvoroço danado nos meios políticos na tarde de ontem (5).

No Twitter, ao comentar o assunto, o próprio socialista tratou de esclarecer a declaração.

Segundo o senador, não está nos seus planos esse apoio porque o Grupo Sarney, na visão dele, já tem candidata: a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB).

“Reafirmo categoricamente o que disse, porque reconheço o direito natural da ex-governadora Roseana em ser candidata ao governo. Óbvio que, neste caso, não pode estar em meus planos uma aliança com ela e seu grupo”, disse.

Para Rocha, a coisa muda de figura caso Roseana não seja candidata.

“É muito diferente se a decisão for não concorrer ao governo do estado. Simples assim!”, completou.

9 pensou em “Roberto Rocha e o Grupo Sarney

  1. Pior do que Flávio Dino, aposto que ainda não vai ter alguém no Maranhão! Nem na época do carrasco interventor Seroa da Mota, conhecido como “bala na agulha”, o Maranhão vivia em situação tão insegura e deprimente que a de hoje. Basta dizer que um governo onde os seus policiais, “os Cosme e Damião de outrora”, são enxovalhados pela governante, que lhe nega até uma alimentação decente em serviço, causando imenso descontentamento dos praças que estão no cumprimento do seu dever. Assim, de que vale aumentar o efetivo policial tão apregoado pelo caudilho, se o salário dos demais militares não é corrigido!!! E um governante que não mostra sinais de liderança e carisma com os seus militares; aonde poderemos parar?

  2. Esse Roberto Racha é uma “tartaruga trepada em árvore”, mesmo…sempre tentando achar um que lhe coloque lá em cima.
    Primeiro deu um ‘balão’ na esquerda, agora quer usar a turma que sempre esculhambou.
    Picareta de mão cheia!!

  3. A verdade é que o Senador Traíra não consegue somar , aglutinar, juntar, compor, com ninguém , nem mesmo com seu partido.

  4. Caro Jornalista, o senador Roberto Rocha tem sido pressionado para rever sua posição sua posição em relação ao grupo Sarney sobre as politicas de alianças visando o pleito eleitoral de 2018. Rocha deve se apresentar como uma alternativa aos dois grupos políticos existentes, não se aliar a um deles, no caso em questão o grupo Sarney que já governou o estado por muitas décadas, nesse contexto ele está corretíssimo em dizer que “não está e nem esteve jamais em meus planos[aliança com tal grupo politico]”. Ele precisa trilhar o seu caminho para formar um novo grupo politico.

  5. Maior caroneiro da história, só se elegeu pq andou do lado de quem tinha voto!
    Muito fraco politicamente !

    Papagaio de pirata além de traira!
    Enrolou Edvaldo, digno e agora quer mudar pros Sarneys!

    Caroneiro

Os comentários estão fechados.