Roseana Sarney mostra prestígio em jantar com Temer

(Fotos: Alan Santos/PR)

Em Brasília, desde o início deste mês, a ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney, foi um dos destaques no jantar de ontem à noite, oferecido pelo presidente da República, Michel Temer, no Palácio da Alvorada. Roseana conversou com diversos senadores do PMDB e Ministros do Governo.

Na pauta, o cenário nacional e projetos para o Maranhão que ainda conta com um dos maiores programas de investimentos públicos do país – principalmente nas áreas de infraestrutura e saúde – e que foi deixado em andamento pela então governadora. Antes de concluir o mandado, em dezembro de 2014, Roseana inaugurou diversas obras na capital e no interior do estado, e deixou mais de 3 bilhões de reais em caixa para a execução de diversas outras obras.

Antes de ir à Brasília, Roseana esteve em São Paulo onde se submeteu a vários exames de check-up e de acompanhamento um ano após se submeter a uma cirurgia que para a retirada de um tumor nos seios da face. Depois de ser reavaliada pelos médicos, Roseana seguiu para Brasília, onde tem vários compromissos políticos agendados. Ela ainda não tem data marcada para retornar ao Maranhão.


18 pensou em “Roseana Sarney mostra prestígio em jantar com Temer

  1. É desse prestigio o presidente Sarney e Roseana têm é que Flavio Dino morre de ciúmes. Não adianta estrebuchar que político de peso como Sarney o maranhão não vai ter daqui a duzentos anos.

    • é verdade politicos ladrões e sucador de sangues dos coitados dos pobres anafabetos do maranhão igual a sarney e sua cambada nunca mais vai existi no maranhão

    • Flávio Dino não tem prestígio com ninguém, tinha aquela coisinha sem brilho com Dilma e Lula. Um político sem carisma e sem visibilidade nacional porque faz uma gestão medíocre. Dou um prêmio pra quem me indicar alguém em nível nacional que prestigia ele.

    • Não se preocupe com isso. Ao que parece Sarney ainda vai viver até daqui a duzentos anos… Infelizmente.

  2. Esse mundo tá maluco mesmo,. Jantar com Temer é prestigio! Prestígio e comer uma galinha caipira na casa do seu Raimundinho,, la na zona rural de Codo. Homem trabalhador e honesto.

  3. FEZ TANTO QUE CONSEGUIU ELEGER SEUS CANDIDATOS A GOVERNADOR, SENADOR E TODOS OS DEPUTADOS . ISSO QUE É ¨GESTORA ¨….DOS PRÓPRIOS NEGÓCIOS !

  4. FD não vai ter apoio federal na reeleição. Só trata Temer como golpista e nem participa das reuniões com o presidente. Ironicamente, o pouco que faz e com recurso federal. Para o papudo ter dinheiro para 2018, terá que tirar água de pedra, isto é, extorquir o máximo o povo maranhense com aumento de impostos e congelamento dos salários. Está optando para fazer as maldades agora é depois alguma graça perto da eleição. Fora essa corja do PC do B, vergonha para o estado ser governado por aloprados e vergonha para a ilha de São Luís por ser administrado por um inepto.

  5. SOU MAJOR JANILSON! !!SENTIMOS FALTA DE NOSSA GUERREIRA !!!É UM LEGADO MUITO TRABALHO E INVESTIMENTOS EM POLÍTICAS PÚBLICAS! !!VOLTE LOGO !!

  6. O prestigio que esse incompetente do Flavio Jerry tem é só com Weverton Rocha, Rato Branco e Waldir Maranhão.

  7. Antes do jantar eles devem terem tomado um banho de lava-jato. pois esse PMDB já está pior que o PT. mas eles não são comunistas então está tudo certo!

Os comentários estão fechados.