Op. Pegadores: Carlos Lula admite que já tem “lista dos 400”

O secretário de Estado da Saúde, Carlos Lula, admitiu hoje (30), durante entrevista ao radialista Rogério Silva, da Rádio São Luís, que já está de posse da lista da Polícia Federal com os mais de 400 nomes de pessoas que receberam salários “extras” por meio de uma tal “folha complementar” da Saúde estadual.

Após a deflagração da Operação Pegadores, a PF informou que dessa lista constam servidores fantasmas e pessoas que não trabalhavam em unidades hospitalares, mas recebiam pagamentos como se lá estivessem – enquanto davam expediente na cúpula da SES (reveja).

Segundo Lula, o governo agora passará um “pente fino” na lista para decidir como proceder.

A confirmação do titular da SES acaba por derrubar o principal mote dos ataques do governador Flávio Dino (PCdoB) à Polícia Federal e à Operação Pegadores.

Desde a deflagração da ação policial contra seu governo, há duas semanas, o comunista tem criticado a PF e os rumos das investigações, principalmente porque, segundo ele, a “lista dos 400” simplesmente não aparecia (leia mais).

Agora apareceu.

E, curiosamente, Flávio Dino não deu um pio sobre isso…

(Com informações do Blog do Jorge Aragão)

10 pensou em “Op. Pegadores: Carlos Lula admite que já tem “lista dos 400”

  1. o governo e seus secretarios todos sabiam deses funcionarios se foi eles mesmos que colocaram eles agora dizem que vao passar um pente fino…eles vao buscar outra maneira deles ficarem recebendo pode acreditar nisso

  2. Ah, então a Polícia Federal não estava mentindo!!!!? E os secretários de Flávio Dino quando foram na PF, na Cohama, saíram de lá com a lista dos 427 fantasmas da SES. O Cuba, concomitantemente, entretanto, e levianamente, afirmava nas redes sociais que não existia tal lista! Doravante como poder acreditar nas palavras desse improbo governador????

    O encrencado secretário Carlos Lula, por sua vez, na fatídica entrevista na Rádio São Luís AM, ainda teve a audácia de apontar falhas no proceder da PF e sugerir, à mesma, retratação pública! Pode?

    Tudo isso, só reforça a credibilidade das instituições envolvidas na Operação Pegadores. Acho que muitas prisões de agentes graduados do Governo ainda virão.

  3. A Biblica Sagrada diz que o orgao mais perigoso do corpo humana é a LINGUA dito isso aconselho aos nobres membros do curso que cuide bem da sua LINGUA

  4. Puxa! Mais de 400 fantasmas? O esquema era monstruoso e seu Obeso Dino Sauro da Silva não sabia de nada. Kkkkk Eita governador fraco e sem moral.

  5. Quero saber quais as pessoas ligadas a vereadores ou será que não divulgada esta lista. Este é o retrato do governo limpo pregado por este governador falastrão uo outra coisa com ão…

  6. É quando for feito tbm uma.investigacao nas outras secretarias ? Aí meu deus o Maranhão não tem.sorte sai um entra outro com capa de Santo que me desculpe os santos

  7. Vejam os comentários até momento todos levam insinuações sem propriedade alguma, espero que se faça justiça nessa operação tendenciosa o povo do Maranhão tem inteligência não vamos subestimar o raciocínio do povo do Maranhão por mais humildade que seja.Parabéns governador Flávio Dino reeleito em 2018.

Os comentários estão fechados.