“Relação indestrutível”, diz Zé Reinaldo sobre Cleomar Tema

O deputado federal Zé Reinaldo (sem partido) afirmou ontem (28), em contato com o Blog do Gilberto Léda, que segue confiante no apoio do presidente da Famem, Cleomar Tema (PSB), ao seu projeto de candidatura ao Senado.

O prefeito de Tuntum é aliado de proa do governador Flávio Dino (PCdoB), mas um dos maiores entusiastas da candidatura do ex-governador ao Senado. Ele já tentou demovê-lo da ideia de afastar-se do Palácio dos Leões, sem sucesso.

Apesar de, atualmente, estarem em campos separados, Zé Reinaldo diz não ter dúvidas de que ele e Tema estarão juntos na campanha.

“Minha relação com o Tema é indestrutível. É de amizade e confiança. Fizemos uma análise do caso. Eu e o Tema estaremos sempre juntos”, disse.

13 pensou em ““Relação indestrutível”, diz Zé Reinaldo sobre Cleomar Tema

  1. NA CIDADE DE TUNTUM-MA O TEMA TEM 10 MIL VOTOS E O ADVERSÁRIO TEM 8 MIL, ESSE TEMA SÓ TEM MAIS É NOME PORQUE VOTOS SÃO POUCOS, FICA NO MEIO DE BRIGAS DE POLÍTICOS GRANDES, IMAGINA SE UM HOMEM DESSE FOSSE PREFEITO EM SÃO LUIS OU IMPERATRIZ, MANDAVA NO FLÁVIO DINO, QUEM MANDA NA POLÍTICA É QUEM TEM MUITOS VOTOS, QUEREMOS SABER QUANTOS CANDIDATOS A SENADORES O MARANHÃO VAI TER E ESPERAR O RESULTADO FINAL.

  2. Se esse Zé Maxixe estiver contando com apoios tipo de Tema , vai ficar só na vontade. Tema não fica contra governo. Vai pra teu lugar Traírão : ostracismo !!

  3. Esse babaca falava a mesma coisa de sua relação com Sarney, seu padrinho político, traiu a relação, não passa de um traíra é aproveitador.

  4. Falei em diversas postagens que no final da amizade de Ze Reinaldo no final ele sairia da ala comunista triador e nao como traido acertei na mosca
    Hoje o deputado e laranja chupada

  5. Realmente eles se dão muito bem.
    Inclusive já dividiram uma mesma cela quando estiveram presos por peculato.

  6. O governo comunista está muito preocupado com os aliados pulando do BARCO, o próprio governador diz que nessa classe política só tem marginal e comigo é assim na taca!

  7. Esse tal de tema é corrupto e aproveitado, passou a vida se beneficiando de Humberto Coutinho e agora mandas seus cupichas falar mal de Cleide Coutinho, pensando em colocar sua esposa como deputada, mas está não desse na garganta, pois está casada só por interesse

Os comentários estão fechados.