Após denúncia de agressão, Justiça afasta Cabo Campos de casa

O deputado estadual Cabo Campos está afastado da sua residência desde o dia 9 de fevereiro, por força de uma decisão do desembargador José Luiz Almeida, do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), relator do processo em que ele é acusado de ter agredido a própria esposa, Maria José Campos (saiba mais).

A notícia-crime foi encaminhada ao Judiciário após um inquérito policial apurar a denúncia de agressão do parlamentar contra a companheira, com quem convive maritalmente há 26 anos.

Em boletim registrado na Delegacia Especial da Mulher (DEM), no dia 4 de fevereiro, a vítima relatou que, após uma discussão, foi atingida com golpes na cabeça e na boca, na presença de dois filhos. Ela disse, ainda, que ultimamente vinha sendo agredida verbalmente e constrangida pelo marido.

“A vítima informou que ultimamente tem sofrido agressões verbais e constrangimento moral de seu esposo e que durante uma discussão entre o casal foi agredida de forma violenta e inesperada, tendo o agressor desferido golpes em sua cabeça e boca, lesionando-a, e que os fatos ocorreram na presença de seus dois filhos”, relatou o magistrado em sua decisão.

O processo tramita no TJMA em virtude de o parlamentar ter prerrogativa de foro.

Além do afastamento de Campos da residência do casal, o desembargador José Luiz Almeida deferiu outras três medidas protetivas em favor da esposa agredida, dentre elas a proibição de o parlamentar chegar a menos de 200 metros dela ou tentar qualquer tipo de comunicação.

4 pensou em “Após denúncia de agressão, Justiça afasta Cabo Campos de casa

  1. Outro Pedro Celestino da política maranhense. ..o poder não é pra todo mundo. ..já era ….não se elege nem pra presidente de associação de bairro. ..adeus !!!

  2. Essa tal de prerrogativa de fora é um câncer que devemos extirpar da política brasileira. Esse cidadão é um brutamente.

  3. Infelizmente essa tem sido a maneira mais oportuna de muitos homens resolverem os seus problemas conjugais,quase sempre por infidelidade de alguma das partes.
    e o Deputado Campos não fugiu da regra, a princípio através de um vídeo que circulou nas redes sociais, tentou minimizar a situação,que diga-se de passagem é gravíssima para o Deputado que tenta a sua reeleição junto ao eleitorado maranhense.

  4. Pingback: Vereador de Imperatriz pode assumir em caso de cassação de Cabo Campos | Blog do Valdir Rios

Os comentários estão fechados.