Se ainda nutriam alguma esperança de indicar um candidato a vice na chapa do governador Flávio Dino (PCdoB), os partidos aliados podem parar de sonhar.
Mesmo sem numa declaração (ou movimento) recente, o comunista acabou confirmando que reeditará a parceria com o atual vice-governador, Carlos Brandão (PRB).
Dois fatos apontam para isso:
1 – Brandão não se desincompatibilizou do cargo de vice, algo que seria obrigatório caso ele fosse mesmo se candidatar a deputado federal, como se chegou a especular;
2 – Brandão assumiu o comando do Governo do Estado nos últimos dias – a menos de seis meses das eleições -, após uma viagem de Dino aos Estado Unidos.
Esses dois fatos inviabilizam qualquer pretensão do atual vice-governador que não seja a de tentar reeleger-se para o mesmo cargo que já ocupa.
O que acaba confirmando que ele estará na chapa majoritária.
__________________Leia mais
Flávio Dino crava Carlos Brandão “vice mesmo”
Uma pena BRANDÂO ter se filiado ao PRB deste grande vigarista e ficha suja do CLEBER VERDE, ladrão no INSS, vigarista na secretaria da pesca, usa o estado para se eleger.
Muito bom, além de ser um vice discreto, confiável é bom de votos, tá dando td certo para uma reeleição tranquila. Vejo os candidatos da oposição querendo se eleger sem se esforçarem para eleger seu candidato ao governo.
Reeleição garantida.
Aposto como vai ser hildon Marques de Itz pelo pp ,aposto!
Gilberto , para ele se candidatar a deputado não precisa se desencompatibilizar . Vice não exerce mandato, precisa saber disso . Agora assumir seis meses antes , sim o torna inelegível .
Esse Brandão não tem votos, é simplesmente o que Flávio Dinossauro quer, um vice que não tem poder, fica só obedecendo. Kkkkkkkkk Nossa bandeira não é vermelha. Vamos renovar esses políticos.
Continuo achando que ficaria entre Felipe e Neto.
Já que Felipe saiu da disputa…