Capelão nomeado há uma semana é membro do Conselho Político da Assembleia de Deus

O capelão Walberto Magalhães Sales, nomeado há uma semana pelo governador Flávio Dino (PCdoB), integra o chamado “Conselho Político” da Assembleia de Deus.

O caso é mais um a revelar o abuso do poder político por parte do comunista ao cooptar lideranças religiosas por meio da entrega de cargos na estrutura do Governo do Maranhão.

Walberto aparece como signatário de um documento datado do dia 2 de maio, última quarta-feira, reafirmando o apoio das igrejas Assembleias de Deus a pré-candidatos a senador e a deputado federal. Ele veio à tona a partir de uma reação do suplente de senador Pastor Bell, que pretende tentar uma vaga ao Senado, mas enfrenta resistências da igreja à qual pertence (saiba mais).

No mesmo documento aparece a assinatura de outro capelão do governo Flávio Dino: o pastor Fábio Leite.

A intrínseca ligação entre o oferecimento de cargos de capelão e a atuação política de líderes religiosos é a base da denúncia feia pelo PRP contra o governador Flávio Dino, por abuso de poder político, no Ministério Público Eleitoral.

_________________Leia mais
PRP denuncia ao MPE uso político das nomeações de capelães por Flávio Dino
Flávio Dino confessou abuso com nomeações de capelães, diz PRP
Capelães escolhidos por Flávio Dino têm vínculo com partidos aliados
Andrea pede atenção do MP para a “farra comunista” com capelães
Flávio Dino tem até o dia 6 de maio para explicar “farra de capelães”

6 pensou em “Capelão nomeado há uma semana é membro do Conselho Político da Assembleia de Deus

  1. Tudo isso é puro desespero porque estão perdendo feio nas pesquisas internas e perderão fatalmente as eleição deste ano. E mais um inchaço irresponsável da folha do Estado pra agravar o rombo das finanças públicas desse desgoverno de Flávio Dino.

  2. Cretino asqueroso , vamos nos ver livre desse patife no dia 07/10. Acorda Maranhão!!

  3. Só que essa igreja a Assembleia de Deus não voto como os pastores querem, ninguém atende aos pastores, são rebeldes. Conheço muito bem, já participei do conselho no templo central.

Os comentários estão fechados.