O ex-presidente do Procon-MA, Duarte Júnior, pré-candidato a deputado pelo PCdoB, excluiu ontem (5) uma polêmica postagem da sua conta pessoal no Instagram.
A publicação fazia referência a um suposto apoio do cantor Roberto Carlos à pré-candidatura comunista.
Na imagem, o artista aparece com o punho cerrado e a hashtag #TôcomDuarte. O gesto é uma das marcas do comunista.
Boa fonte do Blog do Gilberto Léda, com amplo acesso ao Palácio dos Leões, contou que a retirada do post ocorreu após um contato da produção do “Rei”, que não gostou nada da brincadeira.
Duarte Júnior, no entanto, nega.
“Apaguei essa foto porque eu quis, assim como faço semanalmente nas minhas redes sociais. Da mesma forma que posto, às vezes apago. Não houve qualquer ação me obrigando a deletar. Caso queira, posto de novo”, declarou.
Birrent[…]
Kkk
“Caso queira posto de novo”
CRIME ELEITORAL.
O PROBLEMA NESSA ELEIÇÃO, SÓ TEM UM SENTiDO E NADA MAIS , A SIGLA É UNIVERSAL (0000) BANDO DE LADRÃO FILHOS DA PUTA, INCRÍVEL COMO QUE TEM MÃE QUE SÓ PARA ÓVULO PODRE
hein?
Vixe!? O franguinho quer virar galo.
Caso queira posta de novo uma ova! Duarte é professor de Direito, se diz um jurista. Deve saber de uso indevido da imagem de outro, essas coisas. Ainda mais em se tratando de uma personalidade do quilate de RC.
Se tu for macho, posta de novo.
duvido
Também… senão vai os trocados de toda campanha.
Parece que só entende de CDC mesmo…… duvido postar de novo !!!!!
Pingback: “Nenhuma foto foi autorizada”, diz assessoria de Roberto Carlos sobre uso de imagem por Duarte Jr. – Blog do Samuel Bastos
“A imagem não foi e nem será autorizada.” A persona em questão é muitíssimo inteligente e experiente, para meter a mão em cumbuca. O que faz dele ser o que é ESPECIAL.
Se tu és MACHO, cho, cho, posa de novo!