Duarte Jr. exclui do Instagram post sobre apoio de Roberto Carlos

O ex-presidente do Procon-MA, Duarte Júnior, pré-candidato a deputado pelo PCdoB, excluiu ontem (5) uma polêmica postagem da sua conta pessoal no Instagram.

A publicação fazia referência a um suposto apoio do cantor Roberto Carlos à pré-candidatura comunista.

Na imagem, o artista aparece com o punho cerrado e a hashtag #TôcomDuarte. O gesto é uma das marcas do comunista.

Boa fonte do Blog do Gilberto Léda, com amplo acesso ao Palácio dos Leões, contou que a retirada do post ocorreu após um contato da produção do “Rei”, que não gostou nada da brincadeira.

Duarte Júnior, no entanto, nega.

“Apaguei essa foto porque eu quis, assim como faço semanalmente nas minhas redes sociais. Da mesma forma que posto, às vezes apago. Não houve qualquer ação me obrigando a deletar. Caso queira, posto de novo”, declarou.

13 pensou em “Duarte Jr. exclui do Instagram post sobre apoio de Roberto Carlos

  1. Caso queira posta de novo uma ova! Duarte é professor de Direito, se diz um jurista. Deve saber de uso indevido da imagem de outro, essas coisas. Ainda mais em se tratando de uma personalidade do quilate de RC.

  2. Pingback: “Nenhuma foto foi autorizada”, diz assessoria de Roberto Carlos sobre uso de imagem por Duarte Jr. – Blog do Samuel Bastos

  3. “A imagem não foi e nem será autorizada.” A persona em questão é muitíssimo inteligente e experiente, para meter a mão em cumbuca. O que faz dele ser o que é ESPECIAL.

Os comentários estão fechados.