Caxias: Fábio Gentil confessou “compra” de apoio político?

O vídeo em que o prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), anunciou seu apoio à reeleição do governador Flávio Dino (reveja) gerou uma forte polêmica.

Ao confirmar a aliança, o chefe do Executivo municipal declarou que, com a decisão do governador de “trabalhar muito mais do que tem trabalho pelo município”, ele terá “apoio político naquilo que for possível em relação às eleições de 2018”.

“Saímos daqui convictos mais além ainda de que o governador irá trabalhar muito mais do que tem trabalho pelo município e consequentemente tem nosso apoio junto a sua estrutura do Governo do Estado do Maranhão e nosso apoio político naquilo que for possível em relação às eleições de 2018”, disse Gentil.

O questionamento que se faz, então, é: seria essa declaração uma confissão de que o apoio de Fábio Gentil ao governo foi uma troca por obras e ações do governo em Caxias?

Com a palavra, o Ministério Público Eleitoral…

9 pensou em “Caxias: Fábio Gentil confessou “compra” de apoio político?

  1. Pé de jaca não dá melancia. Esse […] é filho do menos [..] Zé Gentil, esperar o que dessa dupla? Sacanagem pura !!!

  2. Se quiserem mostrar que há pelos sobre a superfície do ovo, tudo bem, mas são as palavras mais óbvias de uma parceria política. Incríveis mesmo eram aqueles muitos convênios milionários que só aconteciam nos anos de eleição.

  3. Pingback: PRE investiga se apoio de Fábio Gentil a Dino foi trocado por obras - Gilberto Léda

  4. Sai daí garrafa bombada, como Geraldo Castro de chama. ..a tua Rosengana Guerreira LAGOSTA vai pegar uma surra nas urnas. …XÔ SATANÁS, oligarquia NEFASTA nunca MAIS! !!!

  5. Nunca vi tanta contradição em uma pessoa como no atual prefeito de Caxias, esse apoio ao Flávio Dino, foi apenas ganância para ele o seu pai deputado, afinal Fábio Gentil não está ligando nem um pouco para a cidade menos ainda para o povo de Caxias.

  6. Pingback: PRE investiga se apoio de Fábio Gentil a Dino foi trocado por obras - Blog do Celso Almeida

Os comentários estão fechados.