Roseana Sarney posta mensagem de apoio a Lula

A assessoria da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) postou nesta quinta-feira (28) nas redes sociais da emedebista uma mensagem de apoio ao ex-presidente Lula (PT), preso há mais de dois meses acusado de corrupção.

“A luta de Lula por justiça também é nossa!”, diz o texto, acompanhado de uma imagem com a seguinte frase: “O Maranhão está com Lula, eu também estou”.

Roseana é a segunda em seu grupo a publicar mensagens de apoio ao petista.

Na semana passada, o senador Edison Lobão (MDB) defendeu a soltura do ex-presidente.

“Não basta ter apenas a dimensão sem ter a disposição de até correr riscos ao dizer o que pensa e ao defender-se da injustiça. O Lula foi preso para não ser Presidente da República outra vez. Mas como se pode impedir o maior líder nacional – e isso já se disse tanto aqui; o maior líder não pelo que foi apenas, mas pelo que é hoje – de ter a oportunidade de se exibir, de corpo inteiro, aos perigos da noite de uma eleição nova? É contra isto que se levanta a ação sem provas. Esse som é que é um crime”, declarou Lobão (reveja).

20 pensou em “Roseana Sarney posta mensagem de apoio a Lula

  1. Aproveitadora isto sim mais quase três meses de preso ela ainda não tinha se manifestado uma única vez

  2. Com esse apoio a Lula a branca perdeu meu voto. Não voto em Flávio Dino e nem em Roseana. Muda Brasil, muda Maranhão.

  3. Que Oportunista! Na época foi pra cima e pra baixo pra conseguir deputados e senadores pro impeachment de Dilma e o fim do PT e agora vem com história de Lula? ahhhhhhhhhhhh Vaaaaaa

  4. KKKKKK…..TEMER NÃO´CURTIU ESSE OPORTUNISMO BARATO.. PELO QUE TODO MARANHÃO SABE , O VERDADEIRO APOIO A LULA ESTA´SENDO DADO POR DINO, O RESTO É DESESPERO…

  5. Quanto oportunismo e falsidade nesta triste mentira para enganar o eleitor. E, você, claro, tem que publicar, senão , senão….

  6. Pingback: "Lula é meu amigo pessoal", diz Roseana, após mensagem de apoio - Gilberto Léda

  7. Pegou mal essa declaração, oportunismo barato, depois o grande traíra é Flávio Dino, traição dela pura com o Temer, quero ver a cara de Paula de Sarney pedir algo para o Temer.

  8. Roseana era pra estar junta com o Lula em Curitiba, ficaram com o dinheiro da Refinaria de Bacabeira-MA, todos juntos malas.

  9. A que ponto os políticos são capazes de chegar, fico enojado, quero ver os argumentos dos blogueiros defensores ferrenhos da branca para tentar justificar essa atitude tão oportunista e de traição com o Temer que tem seu pai como conselheiro e já conseguiu vários cargos usando essa amizade.

  10. Essa jogadora de baralho é mto cara de pau, cínica sem precedentes. ..nem o Lula molusco te livrará da TACA. ..aliás, os dois se merecem, ainda serão vizinhos em Curitiba! !!

  11. Vc Gilberto Leda que escreve tão bem e é bem conceituado e admirado pelos seus leitores explique essa atitude da Roseana Sarney, ou então abra espaço para Joaquim o cientista político tentar explicar.

  12. assim ela deseja conquistar os eleitores de lula, o que não se faz para o poder,doida…doida….para voltar a governar do seu jeito e da sua formula….

Os comentários estão fechados.