Os “donos” do Lula no Maranhão

A declaração de apoio da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) ao ex-presidente Lula (PT) – dada ontem (28) em rede social e numa entrevista ao Estadão (reveja) – provocou reações indignadas de membros e aliados do governo Flávio Dino (PCdoB).

Houve ataques os mais diversos à emedebista por sua manifestação pró-libertação do petista, em vez de aprovação ao fato de haver mais gente que, como eles, defende a liberdade do líder político.

A postura dos comunistas maranhenses é reveladora…

Mostra que eles não estão interessados de fato na defesa de Lula. Antes, o vêem como uma propriedade, um bibelô, a ser usado politicamente neste ano, que é crucial, e num estado que notadamente idolatra o ex-presidente.

Acham-se os “donos” do Lula no Maranhão.

Uma característica que já havia sido demonstrada quando o senador Edison Lobão (MDB) também declarou apoio a Lula. Mas que, agora, foi escancarada…

13 pensou em “Os “donos” do Lula no Maranhão

  1. Imagine se o Lula não fosse um condenado por corrupção e não estivesse preso, nossa degradação moral nunca chegou tão baixo. Quando se pensa que um homem público precisa ter consigo o pressuposto da dignidade, eis que milhões de brasileiros tencionam votar numa pessoa ou em pessoas na mesma situação que esse sujeito, acho que chegou o tempo de não sabermos mais a diferença entre o certo e o errado.

  2. A melhor foto para ilustrar essa matéria seria Flávio Dino com Aécio Neves de dia e de noite com a Dilma e no lanche das com outros candidatos a presidente da época

  3. O Brasil é um país sem futuro mesmo, dois grupos politicos rivais brigando para dizer quem é mais amigo de um bandido condenado,com mais 7 processos para serem julgados, que roubou milhões de dólares e destruiu nossa economia.
    O Maranhão é mesmo um atraso sem solução !

  4. Endosso o que Mohammed, acima, diz: como é posível que lideranças políticas se digladiem para defender um criminoso da pior espécie, um ladrão que deixou o país no buraco, com milhões de desempregados, condenado em primeira e segunda instâncias, e ainda com um montão de processos para condená-lo a pelo menos um século de cadeia.

    É deplorável, em todos os sentidos, que alguém com pelos menos meia-dúzia de nerônios em bom funcionamento, tenha a desfaçatez de vir a público defender o rei da maior organização criminosa que já se instalou neste país, desde que Cabral aqui aportou. O PT é uma doença contagiosa, e seu líder é pior que a peste negra, que devastou milhões de vidas na Idade Média.

    Decididamente, é por esta razão, por políticos desse naipe, que este país está condenado a viver na miséria, no obscurantismo político, nas trevas da imbecilidade,… Pior: mantendo um povo sem brio, isolado de seus direitos e sem garra de lutar por coisa alguma para melhorar sua vida.

    Conhecem que país é este? É um país de privilegiados que deixa a massa ignara a mofar na ignorância, alimentando-se da sobra de sua vasta mesa.

    Tarik Afif Al Moussad

  5. Lula está aonde deveria estar… preso! pois é responsável pelo maior desequilíbrio econômico e financeiro que este país já viu. As políticas públicas equivocadas do PT causaram o afastamento dos investidores e faliram a economia.

  6. Esse Carlos Lula e Jerry deveria era ter vergonha na cara … a saúde do Maranhão não vai sentir falta desses dois desastre olha que a PF fará visitas após perderem a mamata

  7. Nas condições que Lula se encontra, toda solidariedade é bem vinda, ninguém é dono de Lula, carinho e apoio pode ser externado a qualquer momento. Com certeza o ex-presidente saberá entender e compreender quem lhe apoia, o importante é que o presidente esreja LIVRE….

  8. Cara vcs são tão cínicos qnto a jogadora de baralho. ..nem esse Lula molusco vai se livrar essa carniça de pegar uma Taca do DINOSSAURO! !

Os comentários estão fechados.