Dino critica Moro e desembargador do TRF-4, e defende Lula

Sem citar os nomes de nenhum deles, o governador Flávio Dino (PCdoB) criticou hoje (8) o juiz Sérgio Moro e o relator da Lava Jato no TRF-4, desembargador João Pedro Gebran Neto, que não permitiram que se cumprisse decisão do desembargador Rodrigo Favreto, no plantão do TRF-4, concedendo habeas corpus ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (saiba mais).

Em postagem nas redes sociais, ele classificou o caso de “vale-tudo deplorável” e defendeu que a ordem de soltura do petista fosse cumprida pelo menos até que um órgão colegiado do TRF-4 revogasse a decisão.

Veja:

21 pensou em “Dino critica Moro e desembargador do TRF-4, e defende Lula

  1. Quem é vc seu ditador, pra falar em cumprimento de ordem judicial, logo vc que já foi juiz federal vir falar sobre esse tema, se um dos direitos fundamentais consagrados na Constituição Federal, que é o direito a propriedade, é desrespeitado no nosso estado por vc, que desde quando assumiu o governo do Maranhão, proibiu a polícia militar de cumprir ordens judiciais de reintegração e de manutenção de posso.
    Vc calado, ainda está errado, HITLER DO MARANHÃO.

    • Ao que parece, o ilustre governador desaprendeu as regras processuais.
      Faço minhas as suas primeiras palavras, para dizer que, no tempo em que havia consistência no direito, um desembargador jamais revogaria a decisão de um órgão colegiado, ainda mais em se tratando de matéria que lhe foge a competência, como foi o caso do plantonista Rogério Favreto.
      É preciso analisar a questão, a lei processual penal e demais regras que regem a espécie, abstraindo-se das preferências ideológicas.
      Decisão ilegal é nula de pleno direito, portanto, natural que não seja cumprida.

  2. Flávio Dinossauro, advogado do diabo! Nunca o Maranhão se envergonhou tanto de ter um governo que não representa a vontade popular. Muda Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

      • Será se essa babinha é suficiente pra defender a BESTA FERA Dinossauro nas mídias sociais, como esse estúpido do Nilton????

  3. Esse irresponsável desse desgoverno deve é corrigir o salário do servidores do Estado que desde o ano que ele entrou nunca pagou o nosso direito. Muda Maranhão.

  4. Esse lixo de governador deveria está preso , parece um […] além de governar mal o estado é um […] nato no governo , Brasil país de idiotas e de ladroes

  5. Deplorável Governador,é um desembargador de plantão,monocraticamente ferir a decisão de dois colegiados(que referendaram a prisão de Lula),o TRF 4 e o STF. Foi filiado ao PT por 9 anos e trabalhou na Casa Civil do governo Lula e com Tarso Genro.Deveria era dar-se como suspeito.

  6. Nos seus 28 anos de […] vc viu algum desembargador mais parcial do que esse? Viu um Vagabundo como ele tentar solapar a justiça concedendo algo que não está sobre sua Égide? Tão pensando que aqui é a Venezuela de seu amigo Nicolás apodrecido? Tu vai governar ano que vem é na Baixa da égua seu comunista de merda.
    Vai logo arrumando a mala, porque com a saída do PR de tua base tu ta mais perdido que cego em tiroteio.

  7. Ese governador é igual a baralho tem duas caras. Oportunista. Outo dia tava pedindo apoio para o ciro gomes. Agora quer se fazer de amigo do Lula. Sai fora!

  8. Pra Dinóquio todo mundo está errado ao manter Lula na cadeia, afinal quer que todos acreditem que ele não é um político preso, mas sim, um preso político. Lamentável a postura do governador que se comporta como um moleque de recado, fico imaginando como não será no juízo final ante ao tribunal divino essa turma dizendo para Deus que são inocentes, errados são os outros.

  9. Esse patife sabe que esse desembargador petista agiu de maneira irresponsável. Está fazendo jogo de cena nesse período de eleição.A grande verdade é que estamos todos enojados desse sujeito.É de uma cretinice sem tamanho!!

  10. Pingback: "Tome vergonha na cara", dispara senador após Dino defender Lula - Gilberto Léda

  11. Governador, se ordem judicial é para ser cumprida, qual a razão do descumprimento da decisão da justiça que determinou o atendimento médico ao meninoThomas de Pindaré, e você não atendeu?

  12. Governador imoral.
    Procure tomar vergonha na cara e não defenda bandidos.
    Vc é a vergonha para o nosso estado!
    Quem é você para refutar uma decisão do magnífico Sérgio Moro?
    Moro tem uma reputação ilibada e você?
    Mais sujo do quer pau de galinheiro.
    #FORADINOQUIO
    #FORADITADOR
    #FORACORRUPTO
    #FORAIMORAL
    #LULANACADEIA

  13. Que coisa linda essas manifestações contrárias à BESTA FERA FRAUDE fino, aqui nesse blog.

  14. Todo juiz…procurador ou desembargador que não reza na cartilha comunista petralha, o Flávio Dino critica destrutivamente!!! Só ele entende de leis. ….Quais as suas grandes ações como juiz federal??? Cara está insuportável advogando pro bandidaço!!!! Arrependimento é demais de ter votado pra esse professor de Deus!!!!!Affffffffff

Os comentários estão fechados.