“Euzinho perseguir alguém?”, diz Flávio Dino à Folha

O governador Flávio Dino (PCdoB) tentou hoje (31), numa entrevista por telefone a Folha de S. Paulo, passar-se por vítimas, após críticas recebidas do ex-presidente José Sarney (MDB).

O emedebista se disse perseguido pelo comunista nos últimos três anos.

Dino rebateu: “Imagina euzinho perseguir alguém? Não tem aderência, é meio jocoso ele dizer isso. Ninguém aqui leva a sério”, afirmou.

Será?

14 pensou em ““Euzinho perseguir alguém?”, diz Flávio Dino à Folha

  1. ta perto de acabar essa persequiçao de comunista no maranhao com fe em deus e em nosso senhor jesus cristo iremos vencer de goliada e no primeiro turno

  2. Gilberto,

    Por falar em perseguir alguém. Conheço uma maranhense humilde e trabalhadeira, dessas que labuta de manhã, de tarde, de noite e de madrugada e que está sendo perseguida por esse cruel governador e seu Governo Comunista. É a dona Salene, proprietária por longos anos da Frutaria Salene no Retorno do Parque Atlântico/Olho D’água. Um modesto comércio de frutas, que vem tentando se manter para fazer o sustento de sua família. Desde que Flávio Dino assumiu o Governo do Estado, auditores fiscais da Receita Estadual lhe perseguem para fazer o pagamento de ICMS. Em meados de 2015 ela se viu obrigada a aceitar a pagar de modo presumido R$ 800,00 por mês, a título de ICMS. Ato contínuo, como se não bastasse, aumentaram inesperadamente em 125% pra R$ 1800,00. Levando-a a não ter a mínima condição de recolher a nova quantia. Agora, com 7 meses em atraso do “imposto”, não param de chegar cartas dirigidas pela SEFAZ/MA com ameaças veladas, e, lhe convocando pra saldar a “dívida”! Pode!!!??

      • Kkkkkk cara vc é comédia mesmo, ficou excitado com essa conversinha mole ai. Não se conteve né blogueirinho? Kkkk Qualquer um que fala uma balela contra Flávio de deixa animado né? Isso é que é falta de pauta! Tú não percebe que isso não faz sentido doido? Kkkkk. E por falar nisso pq aquele tom agressivo q vc usou na entrevista q a Justica obrigou vcs a fazerem com F. Dino. Se contenha moço. Deixe de desespero kkkkkkk

    • Flávio Dino quebrou o Estado do Maranhão, empobreceu as elites maranhenses com o seu comunismo, e agora está vindo buscar as últimas merrecas da classe pobre via cobranças leoninas de ICMS e IPVA, na tentativa de fechar as finanças do estado. Ainda bem que em outubro próximo todos os afetados irão dar as costas a esse tirano.

  3. Pode até ser que o Flávio Dino tenha perseguido, persegue ou irá perseguir alguém. Mas vamos ser bem claros e honestos: o velho Sarney sempre fez isso e até hoje, por meio de sua influência política(=chantagem em todos os sentidos) contra políticos, parlamentares e membros do judiciário continua fazendo em benefício próprio ou de sua família e aliados. Isso é fato!

  4. Muito cara de Pau do Sarney …… falar em perseguição… faça um histórico e veja quem já perseguiu bilhões de pessoa no Maranhão.. políticos.. gente de bem… pobre… kkkkkkkkkkkkk….. politicagem aqui no mará é o fim do mundo rapá….

  5. SARNEY PERSEGUIR POBRE NUNCA VI FALAR, AGORA ESSE […]PERSEGUI POBRE, RICO TODO MUNDO. FORA DINOQUIO VOLTA GUERREIRA VOLTA ROSEANA

Os comentários estão fechados.