Governo Flávio Dino ainda contrata aluguel de veículos

Reportagem de O Estado publicada neste fim de semana revela que, depois de anunciar, em novembro, corte de gastos com aluguel de veículos – que seriam substituídos por Uber e táxi nas secretarias (reveja) – e telefonia, o governo Flávio Dino (PCdoB) segue assinando contratos nessas áreas.

No fim de dezembro de 2018, de acordo com a publicação, foram publicados no Diário Oficial do Estado contratos de locação de veículos e de serviços de telefonia e internet para a Secretaria de Estado da Cultura e Turismo (Sectur).

Já a Secretaria de Governo, comandado por Antônio Nunes, também publicou no Diário Oficial resenha de contrato, com dispensa de licitação, para serviços de telefonia e internet.

Em nota, o Executivo informou que “a Secretaria de Governo (Segov) está dando andamento aos procedimentos determinados em decreto para contratação de um serviço de contratação de corridas particulares”.

3 pensou em “Governo Flávio Dino ainda contrata aluguel de veículos

  1. O governador é o professor do garoto mídia, vc acha q Duarte Júnior aprendeu com quem? O governador fala pra mídia o q acha bonitinho mas na prática ñ acontece! Imagina Dino falando q vai ‘ajudar’ o governo federal a fazer as creches? Ñ paga médico, fecha hospitais e vai fazer creches? Pra quem ele fala isso? Para o povinho dele do PC do B e para a turma do PT!

  2. Rapaz na agerpi tem camionete alugadas 1 pra presidente andar e ai no final de semana o motorista toma conta indo beber 1 o diretor administrativo usa para ir pra academia ir para shoping e ir para praia alem de buscar os filhos na escola e tem 1 cedida para uma federação de agricultores todas abastecidas com cartao corporativo.
    Esse governo ta pior do que o de Roseana

  3. Que por sinal, na agência de mobilidade MOB estadual, petistas continuam usufruindo de carros alugados e outras vantagens. Ué, não é pra andar de Uber,?

Os comentários estão fechados.