Prestes a perder Porto do Itaqui, Dino vai a BSB e exalta Emap

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), aproveitou um encontro com governadores para exaltar os feitos da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) na sua gestão.

Prestes a perder o comando do Porto do Itaqui para o governo Jair Bolsonaro (PSL), Dino destacou – durante assembleia geral de escolha do novo presidente do Consórcio Interestadual de Desenvolvimento do Brasil Central – que o Maranhão tem papel destacado neste colegiado justamente por conta da importância do Porto para a produção da região.

Segundo revelou com exclusividade o Blog do Gilberto Léda, caberá a um vice-almirante da Marinha do Brasil o comando o Porto do Itaqui após sua retomada pelo governo federal (reveja).

Ele será auxiliado na missão, por um capitão de mar e guerra, ex- comandante da Capitania dos Portos do Maranhão (CPMA).

3 pensou em “Prestes a perder Porto do Itaqui, Dino vai a BSB e exalta Emap

  1. Uma sinuca de bico terrível que esse governador se meteu. Mas ele fez por onde. Vai perder receita e continuará com uma parte da despesa da EMAP, correspondente à despesa de pessoal, vez que ele de teimoso vai acomodar todos os remanescentes do Porto nas secretarias e em outros órgãos, agravando o calote nas empresas e agravando também a grave situação fiscal do Estado do Maranhão. Situação muito complicada esta, tendo em vista como práxis a camisa de força das eleições.

  2. Pingback: EXCLUSIVO! Justiça proíbe governo Bolsonaro de retomar Porto do Itaqui - Gilberto Léda

  3. Pingback: Justiça proíbe governo Bolsonaro de retomar Porto do Itaqui - Blog do Djalma RodriguesBlog do Djalma Rodrigues

  4. E, ISTO E O SINAL DE QUEM PENSA QUE GOVERNAR UM ESTADO DESTE COMO O NOSSO MARANHÃO, E SÓ SENTAR NAQUELA CADEIRA, TEM QUE TER JOGO DE CINTURA E CONHECIMENTOS PARA TRAZER RECURSOS PARA APLICAR NO ESTADO, ELE FRACASSOU POIS NÃO TEM EXPERIENCIA DE GOVERNAR , GOVERNAR ESTE ESTADO E PARA QUEM JÁ TEM COSTUME DE GOVERNAR E FAZER GRANDES OBRAS, NÃO E FICAR MAQUIANDO DIZENDO QUE ESTA FAZENDO UM GRANDE MARANHÃO, E A POPULAÇÃO JÁ SENTIU NA PELE ESTE DESGOVERNO QUE ESTA AI.

Os comentários estão fechados.