PP indica André Fufuca para a 4ª Secretaria da Câmara dos Deputados

A bancada do Progressistas na Câmara do Deputados indicou, por meio de votação, o deputado André Fufuca para ocupar a 4ª Secretaria da Mesa Diretora da Casa. A eleição que definirá a nova composição da mesa ocorre hoje (1°).

O PP apoiará a reeleição de Rodrigo Maia (RJ) para a presidência da Casa, que esteve na reunião após a escolha de Fufuca. Durante o encontro, Maia agradeceu a parceira do partido na condução da Câmara no último biênio e elogiou o líder da bancada do PP, Arthur Lira.

“Agradeço a generosidade e a humildade do líder Arthur, que mostra mais uma vez, na minha opinião, o grande líder que nós temos no plenário”, disse. Maia destacou que Lira “continuará sendo seu principal aliado” na presidência da Câmara, caso seja reeleito.

Também participaram da reunião o presidente do Progressistas, o senador Ciro Nogueria (PI), o deputado e ex-ministro da Indústria e Comércio Exterior, Marcos Pereira (PRB), indicado para assumir a primeira vice-presidência na chapa de Maia, e o ex-ministro da Cidades e secretário de Transportes do estado de São Paulo, Alexandre Baldy (PP-GO).

Fufuca é o atual segundo-vice-presidente da Câmara e, com a indicação do PP, deve continuar auxiliando Maia no comando da Casa.

Um comentário em “PP indica André Fufuca para a 4ª Secretaria da Câmara dos Deputados

Os comentários estão fechados.