Flávio Dino e Zé Reinaldo em rota de reaproximação

O governador Flávio Dino (PCdoB) e o ex-governador Zé Reinaldo (PSDB) estão em franca rota de reaproximação política.

E provas concretas disso foram dadas na sexta-feira (15), durante a solenidade de posse do ex-prefeito de São José de Ribamar Luis Fernando Silva (PSDB) como novo secretário de Estado de Programas Estratégicos.

Depois de uma turbulenta passagem pelo período eleitoral de 2018 – quando Zé Reinaldo rompeu com o governo e saiu disparando críticas à gestão comunista (reveja aqui, aqui, aqui e aqui) – eles trocaram elogios públicos pela primeira vez.

“Tenho gratidão ao governador Zé Reinaldo, fiel amigo”, declarou Dino ao mencionar a presença do ex-aliado na plateia da solenidade oficial.

Já o tucano, rasgou elogios ao comunista durante entrevista. “Eu gosto muito do Flávio. Vejo nele uma pessoa esforçada querendo melhorar o Maranhão”, disse.

Há quem diga que o movimento possa até culminar com o retorno definitivo de Zé Reinaldo ao grupo governista, assumindo algum cargo no Executivo.

7 pensou em “Flávio Dino e Zé Reinaldo em rota de reaproximação

  1. Perdoar é tirar a raiva do coração, mas abraçar. quem. te apunha-la é não ter personalidade e quem não se ama não merece ser amado.

  2. Eleições 2020, TUNTUM-MA.

    (Chapa – 1)
    Prefeito – Fernando Pessoa
    Vice – Dr. Ricardo Costa

    (Chapa – 2 )
    Prefeito – Maurício Seabra
    Vice – Ana Isabel

  3. Cretino desse deveria ter pelo menos vergonha na cara. Acostumou-se a ser humilhado e depois ficar com cara de tacho. Cheguei a conclusão que Dino ainda fez foi pouco com ele, merece é muito mais. Ridiculo é o menor adjetivo !!

  4. Vacilo, impaciência, ego, orgulho..
    Perdeu uma reeleição certa pra deputado federal
    Senado nunca daria pra ele

  5. sem vergonha será Ze Reinaldo ele se tivesse juízo deveria se aproximar era do sarney que fez tudo por ele….

  6. Pingback: Zé Reinaldo nega conversas para ser secretário de Dino - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.