Presidente do Procon-MA acompanha Duarte Jr. em viagem a Boston

A presidente do Procon-MA, Karen Duarte, é uma das integrantes do grupo de brasileiros que passou os últimos dias participando da “Brazil Conference at Harvard & MIT 2019” – evento realizado “pela comunidade brasileira de estudantes em Boston para promover o encontro com líderes e representantes da diversidade do Brasil”, segundo o site do encontro (leia mais).

Karen é namorada do deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), que também está nos Estados Unidos – assim como o governador Flávio Dino (PCdoB).

Apesar de aparecer em vários registros de pessoas que participaram do encontro – como o ex-candidato a presidente Ciro Gomes (PDT) e o deputado federal Tiago Mitraud (Novo-MG) -, Karen Barros não fez qualquer menção à viagem em suas redes sociais.

Pelo contrário, durante todo dia de ontem (5) usou o Instagram para promover ações do Procon-MA como se ela estivesse no Maranhão.

Outro lado

O Governo do Maranhão, via assessoria de comunicação, já foi acionado para esclarecer em que condições a presidente do Procon-MA viajou aos Estados Unidos: se em férias, de licença, ou representando o governo.

4 pensou em “Presidente do Procon-MA acompanha Duarte Jr. em viagem a Boston

  1. Esse governo Flávio Dino tem muito essas coisas, […] deu poder para amante até o dia que apanhou dela dentro do gabinete, […] teve um caso com uma subordinada e separou da mulher, […] mantém a menina namorada […], somente porque dorme com ela, são feudos de sexo com poder.
    Governo incompetentes, irresponsável, gastador, despreparado e cheio de tipos inexpressivos que ganham poder de adultos!

  2. LEDA DEIXA O JOVEM TRABALHAR ELE SERA PREFEITO PORQUÊ SÃO LUÍS MERECE, QUAL O PROBLEMA DELA ACOMPANHAR O DUUARTE JR?

  3. GOVERNO DE MÍDIA !
    Enquanto Duarte Junior tenta culpar donos de postos pelo aumento constante de combustível e omitir irresponsavelmente para o povo que o ICMS de Flavio Dino é 30,5% desse valor. fica fácil levar essa vida que nunca teve. Vai babar sempre o governo e crucificar quem ajuda a pagar seus salários.
    Isso é uma vergonha, e ainda tem a cara de pau a namorada desse sujeito de mentir nas redes sociais.
    Mas o povo tá vendo. Na hora certa vai dar o troco para esse deputado que não faz nada a não ser querer se promover encima das dificuldades alheia.
    É pra isso que Flavio Dino aumenta imposto todo mês, pra bancar essas viagens pra tentar enganar americanos. Tá enganando a si mesmo.
    Deus não dorme.

Os comentários estão fechados.