Adriano condena presidente de sindicato por demissão de cobradores: ‘Vergonha!’

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) teceu, nesta terça-feira (4) duras críticas ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Maranhão (STTREMA), Isaías Castelo Branco (PCdoB), após a revelação de que ele assinou a ata de uma reunião concordando com a proposta dos empresários de retirada de cobradores de 20% da frota de coletivos de São Luís.

“Um vergonha um presidente de sindicato assinar uma ata concordando com a demissão de 20% ou mais de cobradores, pais e mães de família”, declarou.

O parlamentar manifestou-se ao defender a aprovação de um requerimento de sua autoria pedindo do SET e da Justiça do Trabalho informações detalhadas sobre os desligamentos.

Ele questionou a legitimidade de Castelo Branco para continuar à frente do STTREMA.

“Se o presidente do sindicato dos trabalhadores, do PCdoB, seu Isaías, não defende a sua categoria, assina uma ata concordando com a demissão de cobradores o que é que esse sujeito está fazendo como presidente de um sindicato que representa sua categoria?”, concluiu.

3 pensou em “Adriano condena presidente de sindicato por demissão de cobradores: ‘Vergonha!’

  1. Não tem porque ficar empolgado com uma enquete onde o primeiro colocado é Ivaldo Rodrigues. É no mínimo pra gente rir muito.

  2. É isso aí Adriano. A mudança no transporte publico de São Luis só vem beneficiou empresários. A população, como sempre, em tudo e qualquer mudança que ocorre só beneficia os grandões, e não a população. Confiamos no senhor!

  3. Esse sindicato tá é doido, hoje em entrevista na rádio, perguntaram sobre o tiket alimentação, alguém do sindicato disse que só recebe quem é sindicalizado, argumentado pela ilegalidade pelo apresentador disse pra piorar que está embasado no jurídico do sindicato, brincadeira isso, tá com o mesmo pensamento do comunista presidente do Maranhão, pode tudo, ele não sabe que essa conquista é da categoria não importa se é ou não sindicalizado, e justificou que não era justo quem não paga o sindicato ter os mesmos benefícios de quem paga. Mas tá explicado fiquei sabendo que ele é comunista do pcdob, A categoria tinha que pedir o Impeachment desse presidente do sindicato, esta indo contra os interesses deles.

Os comentários estão fechados.