O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), acha que Sergio Moro não tem condições de seguir à frente do Ministério da Justiça após o vazamento de conversas dele com o procurador Deltan Dallagnoll – e também de membros da Força Tarefa da Lava Jato – pelo site The Intercept.
Para Dino, “Sergio Moro deve se afastar ou ser afastado do Ministério da Justiça”.
Ele acredita que o ministro pode instrumentalizar a Polícia Federal, agora sob seu comando.
“Quem instrumentalizou a Justiça Federal para fins eleitorais e partidários pode tentar fazer o mesmo com a Polícia Federal, agora sob seu comando direto”, declarou, no Twitter.
Flávio Dinossauro quer é Dilma no ministério da justiça. Kkkkkk
Se quem, em tese, participou dos diálogos não tem como revê-los (o Telegram apaga tudo depois de um tempo), como confirmar que os mesmos são verdadeiros ou não foram fraudados ou adulterados? O Brasil jurídico inteiro pontua que a gravidade inconteste, neste caso, está é no ato ilegal da espionagem em si e de divulgação das mensagens.
A propósito, temos é que botar a boca no trombone e clamar logo pra se abrir é uma CPI na Assembleia Legislativa sobre o recente escândalo de espionagem do Governo Flávio Dino contra juízes, desembargadores, assessores, parentes deste e políticos, inclusive aliados, isso sim é que é muito grave!! Não podemos aceitar passivamente que as autoridades maranhenses empurrem tudo debaixo do tapete. Dizem que no MPE e no Judiciário não vai dar em nada.
Telegram não apaga todos… apaga apenas os chamados chats secretos
E o povo do Maranhão pede a saída desse cretino do governo !
O mais engraçado que o governador fala uma coisa, mas na prática faz outra.
E o sec d ssp? Tem?
Quanto mal catarismo, todos no meio jurídico sabem que existe o diálogo entre o juiz da causa e as partes interessadas. Esse governador e um tremendo cretino, tomando.parte em vazamento ilegal de conversas pessoais, ao sugerir o afastamento do Ministro Sérgio Moro. Para finalizar acho que o ex Juiz com esse posicionamento mácula sua atuação quando era juíz, por que , ele sabe que em um ato jurídico o conteúdo dessas conversas não servem para nada.
Flávio Dino gosto muito de você.mais tá na hora de deixar Bolsonaro e seus ministros trabalharem
Lixo de governador.Trata de trabalhar pelo teu Estado.Construir estradas de verdade.Empossar os concursados.Parar de pedir emprestimos sem lastro para pagar.Pagar os precatorios atrasados do Estado.Sua opinião para o país e’ insignificante..Ex presidente da Embratur..Grande coisa.
Ele, o buxudo, é que não tem mais a mínima condição de permanecer esmagando a população com o ICMS nas alturas, empresas quebrando, combustível com valores inalterados mesmo com a redução nacional. Quem é ele pra falar do respeitado juiz Moro. Te toca!
Engraçado esse governador, pede o afastamento do ministro da justiça e esquece de afastar o seu secretário de segurança pública Portela que está utilizando a polícia para fazer política.
O sujo falando do mal lavado.
Relaxa DINÓQUIO sorvetao, Moro ainda tem muitos parceiros teus pra engaiolar.