Dino ‘demonstrou grandeza política’, diz Roberto Costa de reunião com Sarney

O deputado estadual Roberto Costa (MDB) foi o primeiro a se manifestar sobre o encontro havido ontem (26) entre o ex-presidente José Sarney (MDB) e o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

O comunista foi recebido na residência do ex-presidente, em Brasília.

Nesta quinta-feira (27), em discurso na Assembleia, o parlamentar ressaltou que a reunião foi um gesto de “grandeza” de ambos.

“O governador Flávio Dino demonstrou toda sua grandeza política e de compromisso com o Maranhão e com o Brasil”, declarou, ao destacar que os dois líderes decidiram dialogar num momento de crise no país.

“Este encontro é histórico não apenas para o Maranhão, mas para o Brasil, e uma demonstração de amadurecimento político que o país precisa para que a gente possa debelar todas essas crises que estão instaladas hoje”, completou.

Costa acrescentou, ainda, que vê um recado claro a partir desse encontro.

“O recado que saiu desse encontro é que as questões políticas que nós estamos travando aqui na Assembleia, dentro do Estado do Maranhão, não podem ser maiores do que o interesse da nossa população”, concluiu.

9 pensou em “Dino ‘demonstrou grandeza política’, diz Roberto Costa de reunião com Sarney

  1. Grandeza politica ou INTERESSE???? ESSES POLITICOS SÃO MESMO A ESCORIA DO MUNDO MODERNO… UM BANDO DE CORRUPTOS QUE FALAM UNS MAL DOS OUTROS E AÍ QUANDO LHE CONVÊM…. SELAM A PAZ…

    E O POVO BURRO AINDA FICA PERDENDO TEMPO APOIANDO….

  2. Quem diria que a solução para o país sairia do Maranhão via interferência de Curitiba! Uma enorme preocupação com o momento atual do país. Senhores da Lava Jato que estão a combater a corrupção, devolvam o nosso país!

  3. Ahh, Dino, que vivia atacando Sarney, é que demonstrou grandeza política e não o contrário? Então tá… Daqui a pouco ele é maior que o Sarney no cenário politico… Tá tudo virado!!

  4. O Senhor se queima Doutor Sarney.
    Sei que você tá sentido por não ter influência no governo Bolsonaro, mas assim fica pior pro senhor dando audiência pra comunista.

  5. Esse deputado , ou é inocente, ingênuo, burro ou tá garantido algo de forma a se locupletar.

  6. Interessante essa! Muita gente foi sacrificada, muitos contratos foram encerrados só porque vinham do Governo Roseana Sarney, muitos foram chamados de bandidos pelos comunistas e seus asseclas. Agora Flávio Dino depois de quebrar o Maranhão faz “um ato de grandeza” se chegando pra Sarney (sic) e aqueles que ajudaram o comunista nessa empreitada louvam esse encontro!! Ora, me comprem mil bodes!!!

Os comentários estão fechados.