Dino consegue o que quer ao ser atacado por Bolsonaro

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), tenta, desde a eleição, chamar a atenção de Jair Bolsonaro (PSL).

O foco é tamanho que ele até esqueceu um pouco de José Sarney (MDB).

São manifestações quase diárias com críticas e deboches ao presidente da República.

Até ontem (19), Bolsonaro mantinha-se silente quando ao comunista maranhense.

Até ontem…

Tudo bem que foi em numa conversa de pé de ouvido. Mas a citação a Dino, vazada hum microfone aberto, e com transmissão ao vivo, mostrou que, de um forma, ou de outra, Bolsonaro está incomodado com o comunista maranhense.

E nesse jogo de puxa e empurra, quem marcou ponto foi o governador. Que deve manter a tática para conseguir firmar-se no debate nacional.

Seja como for…

6 pensou em “Dino consegue o que quer ao ser atacado por Bolsonaro

  1. O Rubens Pereira Junior aparece na propaganda do governo do Estado prometendo obras e mais obras, reforma de casarão histórico, vocês acham que Bolsonaro vai mandar algum centavo para o Maranhão? Não vai ter é nada e a culpa é desse idiota desse governador comunista. O melhor que ele podia fazer era ficar calado e deixar de atacar o governo Bolsonaro. Isso é péssimo para o Maranhão que já está dentro de um buraco.

  2. na visao espiritual o inimigo de DEUS esta sempre tentando os cristaos. o pt e o pcdb trouxeram e trazem todos os odio e rancor para os brasileiros. refitam o que e de DEUS e que nao e sair do maranhao por falta de emprego ha cinguenta anos moro no maranhao mais agora fui obrigado a sair porque o governo do estado quebrou o estado ele so esta atras de estatos so isso

  3. A VERDADE É QUE O GOVERNADOR NÃO ESTA NEM AÍ PARA OS MARANHESES.ESTÁ PRECUPADO APENAS COM SEUS OBJETIVOS PESSOAIS E SEU EGO.

  4. Conseguiu nada!
    Esse DINÓQUIO sorvetao nefasto , incompetente e perseguidor acha que vai ser presidente da República com um governinho pífio que ele tem feito
    Vai trabalhar, tuiteira!

  5. Sempre o joguinho de vitima. O Maranhao esta sendo ainda agraciado com recursos para o IPHAN. Nao dar nada pra Dino nao significa nao dar para os maranhenses. Vide IPHAN. Nem Bolsonaro nem eu gostamos de vc.

Os comentários estão fechados.