Aliados de Bolsonaro destacam ‘aluguel camarada’ e outros ‘podres’ de Dino

O embate entre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e o governador Flávio Dino (PCdoB) – intensificado no fim de semana após declarações do ex-capitão do Exército (saiba mais) – provocou reações de aliados do primeiro.

No Instagram, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), por exemplo, publicou reportagem da TV Globo sobre um dos “aluguéis camaradas” da gestão comunista: a Clínica Eldorado, onde hoje funciona o Hospital de Traumatologia e Ortopedia.

Em 2017, o jornal O Estado descobriu que o governo pagou mais de uma ano de aluguel de R$ 90 mil enquanto o prédio ainda estava fechado. Detalhe: o imóvel pertence a irmãos de uma assessoria jurídica da Secretaria de Estado da Saúde (SES).

Em outra frente, no Twitter, o perfil Isentões, de apoio ao presidente da República, publicou uma thread com vários casos envolvendo o governador do Maranhão.

Falou da sua condenação em processo eleitoral – o que o tornou inelegível -, de condenação por terceirização ilegal e até da relação com uma empresa chamada Instituto de Estudos Jurídicos, também chamada Faculdade Dínamo, que recebeu recursos do Governo Federal.

Ou seja: Flávio Dino entrou no radar…

8 pensou em “Aliados de Bolsonaro destacam ‘aluguel camarada’ e outros ‘podres’ de Dino

  1. E os aluguéis camaradas continuam, o Iterma com sede própria na rua das hortas foi fechado e alugado um prédio no Renascença onde é pago um gerador de energia porque o prédio não suporta a demanda. isso é um absurdo.

  2. Camarada kkkkk!!?
    O FLAVIO Dino não paga aluguel já fazem 06 meses, de ninguém. Pode investigar, sério mesmo, não pagão aluguel de nenhum imóvel, todos atrasados, mas a propaganda tá farta né…
    Tá mais pra Aluguel VELHACO

  3. O Maranhão e Flávio Dino são duas merdas? SÃO. Agora que o Brasil e o Miliciano incompetente conseguem ser pior, isso não resta nenhuma dúvida.
    Esse MILICIANO BANDIDO, não passa de um ESCROQUE, bandido, ele o os filhos.
    Mas o Maranhão é um território fértil para o gado pé duro que aplaude e idolatra esse retardado mental travestido de Presidente.

  4. Estou amando entrar no radar!
    Se o Presidente precisar de “ajuda”, vou ter o prazer de mostrar alguns detalhes da saúde.

  5. Acaba de entrar no aluguel camarada o Iterma, que tem sede própria, a secretaria da Indústria e Comércio que funcionava no centro administrativo do Calhau. Isso é um absurdo.

Os comentários estão fechados.