A revelação feita mais cedo pelo Blog do Gilberto Léda de que o governo Flávio Dino pagou neste ano quase R$ 300 mil por um serviço de disparo de mensagens via WhatsApp revoltou profissionais médicos e cidadãos que necessitam de atendimento na rede estadual de Saúde.
O que mais chama atenção é que o Executivo, via Secretaria de Comunicação, decidiu utilizar esses serviços – e pagar caro – num momento de alegada crise financeira, quando vários serviços de saúde estão sendo suspensos em várias unidades Maranhão adentro.
Só nas últimas semanas já noticiamos aqui a suspensão de serviços de neurocirurgia em Coroatá, de ortopedia, urologia e otorrinolaringologia em Pinheiro e de tomografia a crianças com microcefalia em São Luís.
A alegação, nesses casos, é o corte de verbas.
Que, por outro lado, não faltam para a propaganda…
E paga milhões para divulgação de propaganda mentirosa nos jornais e revistas do sul do país. Mas ele se orgulha do povo ter reeleito com mais de sessenta por cento dos votos. Esse é o nosso Maranhão que adora o regime comunista
O cálculo é simples. Com esses r$300.000,00 já seria possível pagar todos os serviços mencionados na reportagem que foram suspensos. Falta prioridade.
Inacreditável… faltando material básico nis hospitais…. fechando vários atendimentos…. sucateamento da saúde pública… a vida de uma pessoa, um ser humano, perdeu o valor… INDIGNAÇÃO… A LISTA de SCHINDLER “Quem salva uma vida, salva a humanidade.” E os governantes q perdem essas vidas por irracionalidade, imoralidade, desprezo, índole maléfica. STALIN. LENIN. FIDEL. MADURO. Ausência de amor.
Verdade absoluta. O atual governo perdeu o rumo do que é “cuidar” das pessoas. Nossa população já sofrida, padecera ainda mais por falta de assistência à saúde… enquanto isso a propaganda revela uma realidade que só os comunistas enxergam.
Bem feito