A advogada Karen Barros foi novamente sacada do comando do Procon-MA. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (23) pelo governador Flávio Dino (PCdoB), via redes sociais.
No lugar dela, assume a também a advogada Adaltina Queiroga, atualmente adjunta na Casa Civil. barros será adjunta da Secretaria de Estado da Educação – embora esse cargo não exista na estrutura da Seduc.
“Na próxima semana, a advogada Adaltina Queiroga, atualmente Secretária Adjunta na Casa Civil, assumirá a presidência do VIVA/PROCON. A atual presidente, Karen Barros, será Secretária Adjunta na Educação”, anunciou o governador.
Crise
Coincidentemente, a saída de Karen Barros ocorre logo após uma crise entre o namorado dela, deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB), e o também deputado estadual Neto Evangelista.
Duarte fez ataques pesados contra o democrata, a que acusou de usar a CCJ para barrar projetos seus (saiba mais).
Segunda vez
Esta é a segunda vez que Flávio Dino demite Karen Barros do Procon-MA.
Em maio, o comunista já havia anunciado a saída dela, para a chegada do advogado Carlos Sérgio. Mas o novo indicado acabou recuando, o que garantiu à advogada mais alguns meses de sobrevida no órgão (relembre).
Se a Karen tivesse personalidade não estava passando por isso. Tinha saído logo na primeira vez. Eita pessoal de segunda categoria.
Bonitinha!