O presidente Jair Bolsonaro (PSL) ofereceu ao governador Flávio Dino (PCdoB) ajuda federal para conter os incêndios na Amazônia Legal através de uma parceria com as Forças Armadas.
A informação foi confirmada por meio de nota emitida pela Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap).
Segundo revelou o Blog do Gilberto Léda mias cedo, um relatório do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc), órgão do Governo do Estado, o Maranhão é líder em focos de queimada no Nordeste.
“Já neste sábado o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) se reuniu com o Exército para troca de experiências, visando a realização de ações conjuntas no combate às queimadas”, destaca o comunicado da Secap.
kkkkkkkkk Quem se ajoelha tem que rezar. Governo liso, cheio de pepinos na EMAP, sem grandes realizações, tem que se submeter mesmo ao Governo Bolsonaro. Essa é uma das primeiras dentre várias ajudas que vai ter que aceitar do governo que tanto tenta contestar. Aos poucos naufraga a tal candidatura a presidente de Dino.
Esse comunista aloprado só faz comentários o inverso da realidade.
A verdade sempre aparece, a questão agora é que com a Intenet estar mais rápido. kkkkkkk, o verdadeiro NERO vive e estar incendiando o pobre Maranhão.