Bolsonaro oferece ajuda a Flávio Dino para conter queimadas no MA

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) ofereceu ao governador Flávio Dino (PCdoB) ajuda federal para conter os incêndios na Amazônia Legal através de uma parceria com as Forças Armadas.

A informação foi confirmada por meio de nota emitida pela Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap).

Segundo revelou o Blog do Gilberto Léda mias cedo, um relatório do Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos (Imesc), órgão do Governo do Estado, o  Maranhão é líder em focos de queimada no Nordeste.

“Já neste sábado o Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) se reuniu com o Exército para troca de experiências, visando a realização de ações conjuntas no combate às queimadas”, destaca o comunicado da Secap.


3 pensou em “Bolsonaro oferece ajuda a Flávio Dino para conter queimadas no MA

  1. kkkkkkkkk Quem se ajoelha tem que rezar. Governo liso, cheio de pepinos na EMAP, sem grandes realizações, tem que se submeter mesmo ao Governo Bolsonaro. Essa é uma das primeiras dentre várias ajudas que vai ter que aceitar do governo que tanto tenta contestar. Aos poucos naufraga a tal candidatura a presidente de Dino.

  2. A verdade sempre aparece, a questão agora é que com a Intenet estar mais rápido. kkkkkkk, o verdadeiro NERO vive e estar incendiando o pobre Maranhão.

Os comentários estão fechados.