Duarte reage a ‘recado’ de Yglésio: ‘quem faz o certo não se constrange’

O deputado estadual Duarte Júnior (PCdoB) decidiu vestir a carapuça após o “Recado de Yglésio” e emitiu uma nota rebatendo o colega pedetista.

“Quem faz o que é certo, não se constrange”, diz o comunista.

Na sua postagem, Yglésio disse que não aceitará “ser constrangido por perfil fake de milícia virtual” e que seus votos são pautados pela Constituição e pelo interesse público.

Ele não mencionou Duarte, mas a declaração, pública, ocorre no momento em que se debate o projeto de lei anticorte (saiba mais) e o suposto uso de pressão nas redes sociais para tentar virar votos em plenário e derrubar parecer da CCJ contra a matéria.

Veja a nota na íntegra

Quem faz o que é certo, não se constrange. Logo, não entendo as razões para o suposto constrangimento e agressividade do deputado.

Ademais, realmente esperar que alguém defenda o corte de energia elétrica e água aos fins de semana não é razoável. Além disso, estamos amparados no entendimento do Supremo Tribunal Federal sobre a ADI nº 5961/PR e no artigo 24, incisos V e VIII, da Constituição Federal de 1988. Não é à toa que leis como essa já existem em Rondônia e no Paraná. Ora, se os deputados desses Estados puderam elaborar essas leis e garantir esses direitos aos consumidores, quem pode afirmar que nós não podemos fazer o mesmo pelos maranhenses?

Continuarei defendendo o que é certo e fico grato pelo apoio popular, pois estamos conseguindo sensibilizar e conscientizar as pessoas dos seus direitos.

Um comentário em “Duarte reage a ‘recado’ de Yglésio: ‘quem faz o certo não se constrange’

Os comentários estão fechados.