Eudes Sampaio define com a Sinfra ações para infraestrutura de Ribamar

O prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio, reuniu-se nesta semana com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto. Intervenções ao longo da MA-201, com vistas a garantir maior fluidez no trânsito da rodovia; conclusão da recuperação da Estrada da Mata e pavimentação de vias localizadas nas áreas limítrofes foram os assuntos tratados no encontro. 

Para o prefeito Eudes Sampaio, o município tem conseguido êxito extraordinário nas políticas de educação, saúde e assistência social, mesmo com as constantes reduções nos repasses constitucionais. Como há financiamento para esses setores, com uma gestão honesta e eficiente, é possível colher bons resultados. 

“No entanto, para a área da infraestrutura”, acrescenta o prefeito, “é necessário buscarmos essas parcerias com o Governo Federal, Estadual e parlamentares, através das emendas. E foi isto que viemos fazer aqui, neste encontro com o secretário Clayton Noleto, que nos garantiu esforço especial para o atendimento de algumas demandas e início de outras”. 

Eudes Sampaio intercedeu pela conclusão da Estrada da Mata, nos trechos que contemplam a Cidade Alta, Quinta, Preçoeira e Rio São João. São mais de 100 mil habitantes que serão beneficiados com a conclusão dessa obra, que será retomada nos próximos dias, conforme garantiu Noleto. “É uma estrada intermunicipal que liga São Luís a São José de Ribamar e contempla também a população de Paço do Lumiar. É uma via extensa que necessita do auxílio do Governo do Estado”, reafirmou o prefeito.     

Tanto com relação à conclusão desta obra como das outras demandas apresentadas, incluindo as intervenções na MA 201 e recuperação de ruas em bairros limítrofes, a exemplo da Maiobinha, Miritiua, Parque Araçagy, Vila Flamengo, Vila São Luís, J. lima, Vila São José, Cohatracs, Parque Florêncio, Nova Terra e Recanto Turu, entre outros, o prefeito saiu bastante animado da reunião. 

“As demandas foram muito bem recebidas pelo secretário, que já tem o apoio e compromisso do governador Flávio Dino, um dos grandes entusiastas das ações em favor do município de São José de Ribamar”, concluiu o prefeito.

Além da retomada da obra da Estrada da Mata, também serão implantados, nos próximos dias, os retornos na Estrada de Ribamar (MA 201) e a recuperação da Avenida João Damásio Pinheiro, na Maiobinha, um dos bairros que a Prefeitura, com esforço próprio, já está trabalhando.

4 pensou em “Eudes Sampaio define com a Sinfra ações para infraestrutura de Ribamar

  1. Bom dia Leda,
    Por gentileza, faça chegar ao nosso Sr Prefeito, que todas as ruas do bairro Tijupá queimado,estão “intrafegáveis “..
    Grato!
    Antônio Neto

  2. O prefeito Eudes Sampaio está de parabéns, mas peço a Ele, que não esqueça da localidade TIJUPÁ QUEIMADO, senão quando iniciar o período das chuvas todo o povoado ficará submerso, pois todas as bocas de lobo onde recebem o maior fluxo de água q vem da Kiola e adjacências, ficaram entupidas devido os últimos serviços feito pela própria Prefeitura de Ribamar. O fluxo de águas concentra -se na frente da escola E M Acto Juvêncio Nogueira e até agora nunca foi resolvido. Isso causa uma grande revolta aos pais de alunos, moradores e funcionários 😡😡😡😡.

Os comentários estão fechados.