Baleia Rossi confirma encontro com lideranças do MDB no Maranhão

O presidente nacional do MDB, deputado federal Baleia Rossi, confirmou participação no 1º Encontro de Lideranças do MDB do Maranhão. O evento, organizado pela Executiva Estadual do MDB-MA, está com data marcada para 02 de dezembro no auditório da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Renovação democrática e renovação da estrutura organizacional da sigla para enfrentar a dinâmica da representação estão na pauta do encontro. “Estamos vivendo uma nova política. Temos a responsabilidade de debater uma agenda programática, uma agenda que possa significar geração de empregos, melhoria na economia, melhoria na qualidade de vida da população”, afirma Baleia Rossi.

O presidente do MDB-MA, ex-senador João Alberto, destaca que o trabalho de intensificação nas articulações políticas e de preparação da legenda para disputa eleitoral do próximo ano será o tema central do encontro. “Queremos lançar candidaturas próprias nas prefeituras das principais cidades maranhenses e ampliar as bancadas de vereadores nas câmaras municipais”, disse João Alberto.

Para o deputado federal João Marcelo esta é uma grande oportunidade para se discutir assuntos que estão em debate no Brasil e no Estado e entender o papel dos emedebistas nesse contexto.

“Tratei com o presidente nacional do MDB, e líder da bancada do partido na Câmara, o deputado federal Baleia Rossi. É grande a importância do Baleia para o Movimento Democrático Brasileiro. Um jovem emedebista, agregador e já com um histórico dentro da sigla, apesar da pouca idade. É um líder com vontade de fazer o Partido crescer e se desenvolver, de melhorar as relações intrapartidárias e extrapartidárias, com a sociedade, observando as suas necessidades, com o propósito de elevar o MDB à posição de destaque que sempre ocupou na história política do País. Temos muito orgulho de ter um presidente com esse propósito. Sério, empenhado e amigo”, destacou o parlamentar.

O 1º Encontro de Lideranças do MDB do Maranhão, é um encontro de nomes históricos do Movimento Democrático Brasileiro no Estado, de presidentes de Diretórios e Comissões Executivas Municipais, com abrangência dos Núcleos estadual e municipais do MDB Mulher e da Juventude do MDB Maranhense.

Contará com a presença do presidente estadual do MDB-MA, ex-senador João Alberto, dos deputados federais João Marcelo e Hildo Rocha, dos deputados estaduais Roberto Costa e Arnaldo Melo, do ex-presidente José Sarney, da ex-governadora Roseana Sarney, prefeitos, vereadores, dirigentes partidários e lideranças municipais.

Na oportunidade o deputado estadual Roberto Costa concederá a maior honraria da Assembleia Legislativa, a Medalha ‘Manuel Beckman’, ao presidente Baleia Rossi, dada a importância e o reconhecimento dos trabalhos que vem realizando em todo o Brasil, inclusive no Maranhão.

0 pensou em “Baleia Rossi confirma encontro com lideranças do MDB no Maranhão

  1. O MDB NO MARANHÃO É UMA PIADA, UMA VELHARIA QUE SO PENSA NESSE FUNDO PARTIDARIO ! OS DIRETORIOS MUNICIPAIS ESTÃO JOGADOS , ESTAMOS AQUI NO SUL DO MARANHÃO SOU PRESIDENTE DA SIGLA AQUI EM PORTO FRANCO, QUANDO VAMOS A SAO LUIS RESOLVER ALGUMA COISA TEM QUE SE ATURAR UM REMIR RIBEIRO QUE NINGUEM ENTENDE NADA O QUE ELE FALA MAIS, ESSE JOAO ALBERTO TEM QUE SE APOSENTAR DA POLÍTICA, AI VEM COM UM DISCURSO DESSE RAPAZ , DISCURSAR É FACIL, SEM FALAR EM UM MONTE DE FUNCIONÁRIOS QUE ATENDEM MAL PRA CARAMBA NAO RESOLVEM NADA PARA OS DIRETORIOS DOS PEQUENOS MUNICÍPIOS, TIRA ESSE VELHARIA DAE PELO AMOR DE DEUS BALEIA ROSSI, O MDB NO MARANHÃO TEM QUE MUDAR DE MÃOS , COLOCAR ESSES CARAS JOAO ALBERTO SEU FILHO QUE É DEPUTADO E SÓ QUER ESSE FUNDO PARTIDÁRIO TIRAR ESSE REMIR RIBEIRO QUE JA TA GAGA E RENOVAR L, VIAITAR TODOS OS DIRETÓRIOS DE PEQUENOS MUNICÍPIOS E INICIARBUM PROCESSO QUE É LONGO E DEMORADO E PRECISA DE GENTE COM IDEIAS NOVAS RENOVADOS O POVO NÃO QUER MAIS VOTAR EM TURMA DE JOÃO ALBERTO NÃO EM HILDO ROCHA, REMIR RIBEIRO, E TODA ESSA VELHARIA DO MDB MARANHENSE. RENOVA MDB