Após Op. Constelação, Astro reúne-se com candidato do governo Dino

Chamou atenção neste fim de semana uma reunião entre o vereador Astro de Ogum (PL) e o secretário de Estado das Cidades, Rubens Pereira Júnior, pré-candidato a prefeito de São Luís pelo PCdoB.

Segundo a coluna Estado Maior, observadores da cena política local atentaram-se para o fato de que o movimento ocorre logo depois da Operação Constelação, da Polícia Civil do governo Flávio Dino (PCdoB), e que tem o parlamentar como um dos alvos.

“Há quem diga que a aproximação é resultado da Operação Constelação feita pelo Ministério Público e a Polícia Civil em que Ogum acabou sendo preso por porte ilegal de arma de fogo”, destaca a publicação.

Se houver alguma relação entre os dois fatos, é caso grave de aparelhamento da máquina estatal para obtenção de apoio político.

Um comentário em “Após Op. Constelação, Astro reúne-se com candidato do governo Dino

  1. Suspeita de mais um grave caso de aparelhamento estatal pra obtenção de apoio eleitoral com vistas à eleição municipal de 2020 e ainda com o suposto beneplácito do MP!??? Não acredito, não seriam tão audazes!

    Se isso tudo se confirmar, como noticia o blog, denotaria que essa turma é contumaz mesmo nessa prática e que, infelizmente, deu certo em 2018 nas eleições estaduais e que também nem as investigações do caso espionagem na SSP os inibe?

Os comentários estão fechados.