Madeira: ‘inquietações dos moradores’ estimularam pré-candidatura em SLZ

O juiz federal José Carlos do Vale Madeira apresentou ontem (3) pedido de aposentadoria ao Tribunal Regional Federal da 1ª Região. Ele se desliga da magistratura para buscar um partido pelo qual possa entrar na disputa pelo Prefeitura de São Luís em 2020 (saiba mais).

Segundo o magistrado aposentado, o desejo de entrar para a política nasceu do incômodo com “inquietações dos moradores de São Luís”.

“As inquietações dos moradores de São Luís me incomodam a muito tempo e me levaram a tomar essa decisão. Acredito que a partir da união das forças do bem possamos realizar um grande mutirão pela nossa cidade envolvendo poder público e iniciativa privada, com menos política e mais gestão”, declarou.

Madeira anunciou sua aposentadoria por meio de uma carta e, logo depois, já recebeu convite de filiação do Solidariedade.

“Dr. Madeira tem uma bela trajetória de vida, e o respeito e amizade de milhares no Maranhão inteiro. Tem capacidade e pode fazer um grande trabalho com mais gestão e menos política em nossa capital”, disse Simplício Araújo, presidente estadual do partido no Maranhão (reveja). O ex-juiz, no entanto, ainda conversa com o MDB e com o Partido Novo.

4 pensou em “Madeira: ‘inquietações dos moradores’ estimularam pré-candidatura em SLZ

  1. Ah chega de juiz, de magistrado, de comunista, de petista e principalmente de advogados na gestão pública. Aqui no Maranhão está comprovado por A mais B que são desastrados como gestores públicos, péssimos até em 2º escalão, muita verborragia, invocam regulamentações inócuas pra querer se impor e mais nada! Quando cambam pra iniciativa privada — sem a complacência do Poder Público — são medíocres de resultados. São Luís e nem o Maranhão merecem mais este castigo!

  2. Dr. Madeira, homem competente. Vai administrar São Luís.
    Aqui no meu Bairro, na Liberdade, todo mundo vai votar em Dr. Madeira.

  3. Pingback: Madeira oficializa pedido de aposentadoria da Justiça Federal - Gilberto Léda

Os comentários estão fechados.