Eliziane como opção de Flávio Dino em 2022

O recorte é a cidade de Arari, é verdade, mas o resultado da pesquisa DataM para o Governo do Maranhão, divulgada ontem (27) em primeira mão pelo Blog do Gilberto Léda (saiba mais), revela que a senadora Eliziane Gama (Cidadania) surge cada vez mais forte como uma opção do grupo comandando pelo governador Flávio Dino (PCdoB) para sua própria sucessão em 2022.

Segundo o levantamento, a parlamentar aparece em segundo lugar, com 13,3%, num cenário com a presença da ex-governadora Roseana Sarney (MDB), que lidera.

Os números corroboram tendência já captada em novembro por outro instituto, o Inop, que apontou Eliziane em primeiro lugar, num cenário com Weverton Rocha (PDT), Josimar de Maranhãozinho (PL), Carlos Brandão (PRB) e até Roberto Rocha (PSDB) – reveja.

Região a região, portanto, os institutos de pesquisa vão mostrando que, mesmo sem falar abertamente sobre candidatura ao governo, a senadora tem sido lembrada por uma parcela significativa do eleitorado.

O que a coloca em posição de destaque no debate sobre 2022.

2 pensou em “Eliziane como opção de Flávio Dino em 2022

  1. Não vamos eleger ninguém ligado a esse grupo comunista. Chega de mentiras e promessas não cumpridas. Desperta meu Maranhão, nossa bandeira não é vermelha.

Os comentários estão fechados.