‘Punhado de caranguejos no fundo de um balde’, diz Jardim sobre PT

O petista Márcio Jardim usou as redes sociais, nesta quarta-feira (8), para criticar o seu próprio partido no debate sobre as eleições 2020 em São Luís.

Ainda sem um pré-candidato definido – e sem saber para que lado vai no pleito deste ano – o PT segue em papel de coadjuvante.

Para Jardim, trata-se de “um punhado de caranguejos no fundo de um balde”.

“Em São Luís o PT segue como um punhado de caranguejos no fundo de um balde. O PSB foi desidratado. Braide não tá errando [sic]. Mas ninguém que subestime a força do PDT do senador Weverton. Seja com candidatura própria, com Neto Evangelista ou PCdoB; O partido do velho Briza [Brizola] é muito forte na Ilha”, disse.

10 pensou em “‘Punhado de caranguejos no fundo de um balde’, diz Jardim sobre PT

  1. Esse petralha oportunista acabou de sair do período defeso dos caranguejos…, em tempos de eleições, esses canalhas costumam de fato aparecerem.
    Deve bem sair candidato a algum cargo eletivo pois, depois de tanta baixa na esquerda e tetas fechadas, mentir é só uma garra desses crustáceos para se manterem em evidência.

  2. NA VERDADE O PT DO BRASIL INTEIRO É UM AMONTOADO DE CARANGUEJOS COM MUITA MERDA NA CABEÇA A ESPERA DO MAIOR INOCENTE QUE O MUNDO JÁ VIU, ESPERANDO A HORA DE ABOCANHAR UMA VAGA NO PODER PÚBLICO PARA FAZER O QUE ELES MAIS SABEM FAZER (ROUBAR E MENTIR E MUITO).

  3. Sabe de nada, esse nem de jardim entende. Weverton Rocha Costa Rodrigues não está com essa bola toda. O nosso futuro prefeito será Eduardo Braide, a ilha rebelde já escolheu. Nossa bandeira jamais será vermelha.

  4. Pingback: Rubens Júnior busca apoio do PT em São Luís - Gilberto Léda

  5. O PDT já entrou sozinho em 2012, e foi um fiasco. É forte, mas sozinho contra o candidato do Palácio dos Leões, não vai a lugar nenhum.

Os comentários estão fechados.