Maranhão perdeu 17 unidades de saúde em 2019, diz O Globo

Reportagem de O Globo publicada nesta terça-feira mostra que o Maranhão está entre os 11 estados brasileiros cujas redes estaduais de Saúde tiveram redução de sua estrutura.

Entre as perdas, há diminuição no número de estabelecimentos de saúde estaduais entre janeiro e novembro do ano passado, segundo levantamento de O Globo com base em dados do Ministério da Saúde.

No caso maranhense, a reportagem identificou 17 unidades de saúde a menos – uma redução de 14,7%.

7 pensou em “Maranhão perdeu 17 unidades de saúde em 2019, diz O Globo

  1. Não diga que isso está acontecendo no estado onde o governador sonha com a presidência da República. Cadê Márcio Jerry para esbravejar no Twitter contra essa notícia “fake”. Os 76 milhões destinados a pasta da comunicação ajudaria bastante na recuperação dessas unidades perdidas.

  2. Parabéns ao melhor governador do Maranhão de todos os pelo o excelente trabalho, é o Maranhão rumo ao fundo do poço literalmente

  3. Parabéns a cachorrada que elegeu esse comunista governador de um Estado pobre e miserável como o nosso. Peço a esse Flávio Dino que afunde mais esse Estado.

  4. Como pode o Maranhão fechar menos hospitais que o Hell de Janeiro.Vamos eleger Weverton ou outro indicado do governador pra gente bater todos os indicadores negativos desse país, oxente. Nós gostamos é do que não presta.

  5. Pingback: IMAGEM DO DIA: segue a procissão de ambulâncias no MA - Gilberto Léda

  6. Pingback: Segue a procissão de ambulâncias no Maranhão… – Blog do Samuel Bastos

Os comentários estão fechados.