Tuntum: Tema vai inaugurar novo sistema de abastecimento d’água

O prefeito Tema, do município de Tuntum, convida a população a comparecer na inauguração de um sistema de abastecimento de água. Vale destacar que já foram inaugurados centrais de abastecimento de água na Vila Bento, Vila Real e Povoado Arroz.

“Esta é quarta inauguração de um sistema de abastecimento de água. Queremos sanar de uma vez por todas o problema da falta d’água na nossa querida Tuntum. Este é meu compromisso com o nosso povo. Aguardo a presença de todos”, convidou o prefeito.

Um comentário em “Tuntum: Tema vai inaugurar novo sistema de abastecimento d’água

  1. Essas ambulâncias (42), que o presidente da Assembléia, Hotelino Neto está anunciando todos os dias na TV será que vai pelo menos uma para o município de São Pedro dos Crentes? Duvido muito. Maranhão só deles. Desperta Maranhão, nossa bandeira jamais será vermelha.

  2. 4 – Meses de Salário atrasado os Contratados, podem ir lá e perguntar se estão recebendo, falta de vergonha grande, Milhões todos os meses são desviados em Tuntum, PF, MPF, CNJ, certo era ter Denúncias em Brasília, até o Lula que era poderoso foi preso imagina esse, obrigado Gilberto Leda.

Os comentários estão fechados.