Braide diz que preserva apoiadores de perseguições de Dino

(Foto: Zeca Soares/Mirante AM)

O deputado federal Eduardo Braide, pré-candidato do Podemos à Prefeitura de São Luís, declarou nesta sexta-feira (17) que tem preservado os nomes de possíveis apoiadores do seu projeto para evitar perseguições do governo Flávio Dino (PCdoB).

O parlamentar concedeu entrevista ao Programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM.

Na ocasião, disse que tem mantido conversas com várias lideranças e que, “no momento certo”, vai divulgar o “time” que caminhará come ele.

“O governo Flávio Dino gosta de perseguir as pessoas e, sem sombra de dúvidas, se eu citar algum nome de algum sindicato, se eu citar algum nome de alguém que esteja voltado ao apoio a nossa candidatura, que tenha uma representação na sociedade, essa pessoa certamente pode vir a sofrer alguma retaliação. Então, no momento certo, nós haveremos de fazer a divulgação, de avançar com a montagem desse time, mas certamente nós estamos construindo um time pra ganhar a eleição”, destacou.

A declaração acaba por sugerir que o deputado tem, que no rol de possíveis aliados, nomes com alguma ligação ao Palácio dos Leões e que, por ora, não podem aparecer.

3 pensou em “Braide diz que preserva apoiadores de perseguições de Dino

  1. Meu nobre eu escutei a entrevista toda,além disso ele também falou muitos descasos do teu Prefeito Edivaldo. Porque Você não cita, Seria medo de perder a boquinha que está quase acabando?

Os comentários estão fechados.