Flávio Dino e Duarte Jr.

Chamou atenção a revelação, feita pelo pré-candidato do Solidariedade à Prefeitura de São Luís, Carlos Madeira, de que o governador Flávio Dino (PCdoB) declarou, em conversa reservada, que seu apoio nesta eleição, na capital, é do deputado federal licenciado Rubens Junior (PCdoB).

“Eu tenho um candidato, que é o Rubens Junior”, disse Dino a Madeira, segundo as palavras do magistrado aposentado, durante entrevista à TV Guará (reveja).

Não que isso seja uma grande novidade.

Desde que Rubens Jr. começou seu projeto de viabilização eleitoral, sabe-se que ele é o preferido não apenas do governador, mas de praticamente todo Palácio dos Leões e entorno.

O curioso, nesse caso, é Flávio Dino, um homem tão reservado quanto a suas estratégias eleitorais, fazer uma inconfidência dessas a alguém que sequer se considera do seu grupo (saiba mais).

E mais: quando, publicamente, as declarações têm sido todas no sentido de ainda estimular a pré-candidatura do deputado estadual Duarte Jr. (PCdoB).

Das duas, uma: ou Duarte está sendo passado para trás pelos comunistas, ou já houve uma decisão sobre a candidatura do PCdoB em São Luís e só nós não sabíamos…

10 pensou em “Flávio Dino e Duarte Jr.

  1. Eu só quero é comemorar a derrota desses bandeira vermelha. Esse tal de Rubens Pereira Junior não tem voto aqui na ilha rebelde. Vou soltar muitos foguetes na beira-mar perto do palácio para o papudo ouvir. Kkkkkkkkk

  2. Duarte é […]de dino, ele nao vai deixar de lado, com certeza se nao sair prefeito vai pegar alguma secretaria boa, pra engordar o […].

  3. Pingback: Flávio Dino despacha Duarte Jr.: 'desejo sorte' - Gilberto Léda

  4. Pingback: Flávio Dino despacha Duarte Jr.: ‘desejo sorte’ - O MunicipalistaO Municipalista

  5. Pingback: Flávio Dino despacha Duarte Júnior: ‘desejo sorte’ – Blog do Samuel Bastos

Os comentários estão fechados.