Em depoimento, PM diz que estava se separando da esposa assassinada

O policial militar Carlos Eduardo Nunes Pereira, que assassinou no sábado (25) a esposa, Bruna Lícia Fonseca Pereira, e José Willian dos Santos Silva, afirmou em oitiva que estava em processo de separação da mulher.

Segundo ele, em depoimento obtido com exclusividade pelo Blog do Gilberto Léda, os dois estavam casados há aproximadamente dois anos, mas a relação “foi esfriando” com o tempo.

O policial diz que há pouco mais de uma semana já havia começado a retirar suas roupas do local, tendo ido para a casa dos pais. Ele conta que havia ficado acertado que Bruna Lícia deixaria o apartamento.

No depoimento, Carlos Eduardo diz que na sexta-feira (24) ainda chegou a dormir junto com a esposa, mas que nesse mesmo dia havia ficado decidido que ele “iriam se separar definitivamente”.

O PM confirma que havia uma terceira pessoa no apartamento quando ele chegou ao local, por volta das 14h, segundo informou mais cedo o Blog do Gilberto Léda (reveja).

Bruna Lícia Pereira e José Willian dos Santos Silv

11 pensou em “Em depoimento, PM diz que estava se separando da esposa assassinada

  1. Pingback: Saiba quem era a terceira pessoa que estava com esposa de PM e amigo mortos - Gilberto Léda

  2. Pingback: Saiba quem era a terceira pessoa que estava com esposa de PM e amigo mortos

  3. SE este for o depoimento dele não houve traição e nem violenta emoção.
    Se já estavam separados em consenso, ele agiu de forma consciente na conduta.
    A tese de violenta emoção por traição não cabe, pois não está pelo depoimento ( se for dele ) a configuração de traição.
    A separação já era anterior e consensual ( é o que extrai do depoimento )

    • Quem sentou a emoção foi ele. Se ele passou em casa, como diz a conversa, então convivia maritalmente com a dita cuja.
      Palavras pós fatos ocorridos há dias, são equivale às emoções dos fatos ocorrifo naquele instante.

  4. Esse detalhe de mandar o rapaz cair fora evidencia o fato dele já saber o que acharia no quarto. Já devia ter perdido a farda… Foi premeditado, sim!!!

    • A cena , certamente era maus ampla do que essa sua visão míope. É fácil entrar em casa e ver um estranho na sala e a porta do quarto de casal fechado insinuando atos sexuais.

  5. Sinceramente falando! Só cego que não quer ver nas fotos reparei os detalhes: O rapaz com a cueca vestido ainda em uma de suas pernas, a mulher morta porém com os cabelos molhados como se tivesse acabado de sair do banho!? O rapaz lá não estava molhado! Um lado da chinela em cima da cama com as roupas em cima da cama e a cama toda ajeitadinha e sem nenhum pingo de sangue nas cobertas. O sangue da barriga da moça foi limpado por alguém pois não estava escorrendo no chão. O relógio do rapaz tirado do pulso?? É possa até que eu esteja realmente errada mais a margem pra 100 é de 1% de que só é mais dois nas estatísticas dos vitimados Provando assim que o ciúme doentio faz o doente se tornar um monstro covarde! Tenho direito de expressar minha opinião, de que o policial fraco e covarde não suportou a separação e armou essa cilada! Com certeza quando ele chegou a mulher estava no banheiro tomando um banho porque até o cabelo e o corpo ainda estava molhado. Porque viu o rapaz dentro do apartamento talvez na
    sala? Quem é que sabe? Em qualquer lugar do apartamento!chegou logo atirando não dando chance a vítima. Daí por ouvir os disparos a mulher sai do banheiro e também é morta! Daí ele tira a roupas dos dois e simula uma suposta “traição” que só existe mesmo na mente de um psicopata como este! Bandido vestido na farda de PM. Cena totalmente forjada.

  6. Sinceramente falando! Só cego que não quer ver nas fotos reparei os detalhes: O rapaz com a cueca vestido ainda em uma de suas pernas, a mulher morta porém com os cabelos molhados como se tivesse acabado de sair do banho!? O rapaz lá não estava molhado! Um lado da chinela em cima da cama com as roupas em cima da cama e a cama toda ajeitadinha e sem nenhum pingo de sangue nas cobertas. O sangue da barriga da moça foi limpado por alguém pois não estava escorrendo no chão. O relógio do rapaz tirado do pulso?? É possa até que eu esteja realmente errada mais a margem pra 100 é de 1% de que só é mais dois nas estatísticas dos vitimados Provando assim que o ciúme doentio faz o doente se tornar um monstro covarde! Tenho direito de expressar minha opinião, de que o policial fraco e covarde não suportou a separação e armou essa cilada! Com certeza quando ele chegou a mulher estava no banheiro tomando um banho porque até o cabelo e o corpo ainda estava molhado. Porque viu o rapaz dentro do apartamento talvez na
    sala? Quem é que sabe? Em qualquer lugar do apartamento!chegou logo atirando não dando chance a vítima. Daí por ouvir os disparos a mulher sai do banheiro e também é morta! Daí ele tira a roupas dos dois e simula uma suposta “traição” que só existe mesmo na mente de um psicopata como este! Bandido vestido na farda de PM. Daí ele arrasta o corpo dos dois pra dentro do quarto e tira as roupas dos dois. Cena totalmente forjada nem sangue derramado no chão não tem! Engraçado que na barriga de uma vítima mostra o sangue limpado e no outro o sangue escorrendo?! Assim fica difícil entender a cena desse crime.

Os comentários estão fechados.